Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jeep Renegade ganha duas novas opções diesel na Europa

O Jeep Renegade ganhou duas novas opções de motor no mercado europeu. Agora o SUV compacto da marca americana – que por lá é feito na Itália – passa a dispor de uma versão diesel de entrada com motor 1.6 Multijet de 95 cv e 32,5 kgfm a 1.750 rpm. A FCA poderia ter adicionado ao modelo o 1.3 Multijet, que geralmente atua nessa faixa de potência, porém, este tem um torque menor que o 1.6.

O Renegade 1.6 nessa configuração tem consumo médio de 22,7 km/litro e emissão de 115 g/km de CO2. Seu preço no mercado espanhol é de € 17.500. A outra novidade é a transmissão de dupla embreagem com seis marchas, que pode ser adquirida na versão diesel 1.6, mas com 120 cv. Seu consumo é de 22,2 km/litro com emissão de 118 g/km de CO2.

Por lá, o Jeep Renegade é oferecido ainda com propulsor diesel 2.0 Multijet de 140 ou 170 cv, ambas com tração 4×4 e transmissão manual ou automática de seis ou nove marchas. Com gasolina, a oferta começa pelo E.torQ 1.6 com 110 cv, tendo ainda o 1.4 MultiAir de 140 cv e o 1.4 T-Jet com 170 cv. No primeiro, o câmbio é de dupla embreagem, no segundo é automático de seis marchas.

A notícia Jeep Renegade Ganha Duas Novas opções diesel na Europa é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Jeep Renegade ganha duas novas opções diesel na Europa

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×