Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Citroën C4 Lounge é convocado para recall no Brasil

A Citroën anunciou nesta quinta-feira, 2, um recall para o sedã C4 Lounge no Brasil. Os exemplares do sedã envolvidos no chamado de segurança, produzidos entre 26 de abril de 2012 e 21 de maio de 2015, com chassi de DG502398 a FG527591, deverão comparecer a uma concessionária para substituir a tubulação de alimentação de combustível do motor.

De acordo com o divulgado da fabricante francesa, os exemplares do Citroën C4 Lounge podem apresentar fissura na tubulação de alimentação de combustível do motor, podendo provocar vazamento de combustível e, em alguns casos, possibilidade de incêndio no compartimento do motor, com risco de acidentes com danos físicos e/ou materiais aos ocupantes do veículo e/ou a terceiros.

O reparo nas unidades convocadas será realizado a partir desta sexta-feira, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e leva cerca de duas horas. O agendamento deve ser efetuado em uma concessionária da Citroën. Para maiores informações, a marca disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone 0800 011 8088, e o site www.citroen.com.br.

A notícia Citroën C4 Lounge é convocado para Recall no Brasil é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Citroën C4 Lounge é convocado para recall no Brasil

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×