Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Inscrições Residência Médica HU (UFS) 2014

Estão abertas as inscrições para realização de Processo seletivo para preenchimento de Vagas para o Programa de residência Médica para o ano de 2014 do Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal de Sergipe (UFS).

São ofertadas 49 vagas para as especialidades de Cirurgia Geral, Dermatologia, Infectologia, Medicina de Família, Anestesiologia, Clínica Médica e Comunidade. E mais nas áreas de Neurologia, Obstetrícia e Ginecologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Radiologia e Diagnóstico por imagem e Ortopedia e Traumatologia.

O processo também oferta 17 vagas para áreas com exigência de pré-requisitos. Entre as especialidades estão Endocrinologia, Coloproctologia, Nefrologia, Pneumologia, Medicina Intensiva, Reumatologia, Cirurgia do Aparelho Digestivo e Cirurgia Plástica.

As inscrições podem ser realizadas na secretaria da Comissão de Residência Médica em Saúde (COREME/HU/UFS), no Hospital Universitário. O candidato deve efetuar a inscrição pessoalmente, por procuração ou via sedex, entre 6 e 24 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Clique na imagem abaixo para acessar o edital:



This post first appeared on Medicina UFS, please read the originial post: here

Share the post

Inscrições Residência Médica HU (UFS) 2014

×

Subscribe to Medicina Ufs

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×