Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Remédio para ejaculação precoce

Os remédios para ejaculação precoce ajudam a atrasar a vontade de ejacular e, normalmente, funcionam ao diminuir a sensibilidade do pênis ou ao atuar no cérebro, reduzindo a ansiedade do homem, que é uma das principais causas do problema.

Assim, os remédios para ejaculação precoce mais utilizados incluem:

Clomipramina: é um antidepressivo que tem alta taxa de sucesso no tratamento da ejaculação precoce, no entanto, possui vários efeitos colaterais;
Trazodona: é um antidepressivo que apresenta bons resultados ao evitar a ejaculação precoce e ao diminuir a ansiedade, sem causar muitos efeitos colaterais. No entanto, pode causar sonolência e, por isso, deve ser ingerido à noite;
Paroxetina, sertralina ou Fluoxetina: são antidepressivos que retardam a ejaculação precoce, no entanto, possuem resultados inferiores aos remédios anteriores;
Lidocaína ou Prilocaína: são anestésicos tópicos que devem ser aplicados sobre o pênis para reduzir a sensibilidade e diminuir a vontade de ejacular. Porém, podem causar efeitos colaterais como diminuição do prazer ou surgimento de reações alérgicas.
Devido ao fato de todos os medicamentos para tratar a ejaculação precoce apresentarem efeitos colaterais, é recomendado consultar um urologista para iniciar o tratamento com o remédio e a dose mais adequados, dependendo dos objetivos de cada paciente.

Além disso, a ejaculação precoce também pode ser controlada com outras técnicas que, quando associadas aos medicamentos, podem aumentar os efeitos pretendidos.

Como controlar a ejaculação precoce

Uma forma muito utilizada para controlar a ejaculação precoce consiste em:

Iniciar a relação sexual até que surja a vontade para ejacular;
Apertar a ponta do pênis durante alguns segundos até que a vontade desapareça;
Esperar 30 segundos e retomar a atividade sexual;
Repetir o processo caso a vontade volte a surgir;
Esta técnica pode ser utilizada várias vezes até que o homem seja capaz de identificar o mecanismo que o ajuda a perder a vontade de ejacular, sendo cada vez menos necessário utilizá-la recorrentemente.

Remédio caseiro para ejaculação precoce

Um bom remédio caseiro para ejaculação precoce é o pó de saw palmetto, pois ajuda a evitar a ejaculação precoce, ao mesmo tempo que aumenta a líbido. Para isso, deve-se colocar 1 colher de chá do pó de saw palmetto num copo de água, dissolver e tomar 2 vezes ao dia.

Este remédio caseiro deve ser utilizado para completar o tratamento médico da ejaculação precoce e, por isso, é recomendado consultar um urologista antes de utilizar.


This post first appeared on Info Nutry, please read the originial post: here

Share the post

Remédio para ejaculação precoce

×

Subscribe to Info Nutry

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×