Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Recebidos: 20 de junho

Eba! Mais produtos recebidos essa semana para alegrar este blog e trazer mais resenhas e vídeos pra vocês!

Como já é de costume gravei o vídeo mostrando tudo, mas como algumas pessoas não podem assistir vou deixar algumas fotos aqui pra ilustrar. Só que no vídeo tem bem mais coisas, ok?

Vou começar com os produtos do AliExpress! Os primeiros são vestidos, que ainda vou gravar, vestindo cada um pra mostrar como são, tecido, qualidade, etc.

Mas são 4 modelos:

  1. Esse vermelho canelado
  2. Esse vermelho de suede ombro a ombro
  3. Preto midi de manga comprida e botões na frente
  4. Azul marinho de veludo e renda

Aqui temos uma touca térmica, que funciona acoplada ao secador de cabelos! Parece ser muito legal e serve tanto para secar os cabelos quanto para fazer penteados.

Paleta de sombras BH Cosmetics, versão Carli Bybel (tem aqui). Não sei se é original porque não conheço os preços da marca, mas ela não foi baratinha e a qualidade é incrível, então creio que seja. Estou hipnotizada pela beleza dessa paleta…

Acima a última caixinha que recebi da Época Cosméticos, recheada de produtos de cabelo.

Novidade da Jequiti: linha Eu que foi reformulada, com loção e body spray. As fragrâncias que recebi foram de blueberry e chantily (azul) e coquetel de amora (rosa).

Coleção linda de batons cremosos e mattes da Top Beauty, além de vários esmaltes da coleção operação codinome, que amei as cores neutras.

Ah, os batons líquidos matte a gente já teve post semana passada aqui no blog.

Esse kit da Natumaxx da linha Oro Therapy 24K recebi esses dias e estou sorteando no meu Instagram. Clique aqui e participe! (e já que falei em sorteio tem outro kit bacana sendo sorteado aqui no Facebook do blog).

Essas sandálias lindas e maravilhosas da Thelure não são recebidos -infelizmente- e pra falar a verdade ainda nem chegaram, mas eu precisava compartilhar que a Dafiti esta com uma promo muito legal onde você compra duas sandálias e só paga 139 reais! Pra vocês terem noção cada par desse custava 149 -já na promoção- e levei OS DOIS por 139 e com frete grátis… então achei melhor avisar antes que acabe. Se quiser aproveitar é só clicar aqui pra ir a loja. O cupom pra ganhar o desconto é o DAF2P139. (ele não está mais disponível no site, mas testei e ainda funciona).

Agora vamos ao vídeo onde mostro melhor os produtos e também outros que não tive tempo de fotografar! Caso não abra é só clicar aqui.



This post first appeared on Eu Vou De Rosa, please read the originial post: here

Share the post

Recebidos: 20 de junho

×

Subscribe to Eu Vou De Rosa

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×