Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Liso já/ cabelo + liso em 5 minutos

Testei esse produto que promete cabelos mais Liso em apenas 5 minutos e hoje vou compartilhar com vocês o que achei dele!

O Liso já vem em duas versões: a da embalagem dourada é a tradicional, para toda cor de cabelo, e a roxinha que é especial para loiras por conter pigmento roxo. A diferença é só o pigmento mesmo para evitar o amarelamento dos fios. Foi ela que usei.

Eles vem com 250ml e custam 66,50 aqui na loja do fabricante .

Confere a descrição do produto:

Liso já tem como principal componente a Queratina Verde, um ingrediente ativo derivado dos grãos de soja, milho e trigo que se adere às fibras do cabelo, resultando em fios altamente nutridos, fortes e flexíveis, além de obedientes.

Apresenta em sua composição constituintes miméticos ao da queratina humana e por isso é um excelente repositor de massa capilar, além de promover o reparo da cutícula danificada, o que resulta em fios lisos e brilhantes, sem conter produtos de origem animal.

Liso já versão loiros e tradicional

ingredientes

Usei assim: a aplicação passo a passo está no vídeo, mas é bem simples. É só lavar o cabelo com shampoo normalmente (lavo sempre duas vezes), e aplicar o produto de forma generosa, cobrindo todo cabelo. Eu aplico inclusive na raiz. Deixar agir 5 minutos e finalizar como preferir. Fazendo escova e/ou chapinha potencializa o efeito liso. Eu fiz somente escova.

esse é um dos registros mais recentes do meu cabelo “in natura”. Seco ao natural, sem nenhuma estilização.

Resultado do Liso já no meu cabelo

O que achei: Quem é leitor mais antigo aqui do blog sabe que sou bem criteriosa com o que coloco no meu cabelo e tenho dois pés atrás com progressivas e afins. Recebi um kit da Liso já meses atrás e junto a proposta de testar o produto e contar pra vocês o que achei dele. Na época não aceitei… fiquei ressabiada digamos assim, rs. Mas aí um belo dia, após um retoque de luzes, meu cabelo estava indomável, com frizz e eu precisava muito que ele estivesse lisinho e macio para um evento que eu ia participar.

Resolvi arriscar e testar o produto, por minha conta e risco mesmo. O resultado foi que amei o resultado, rs. Passando umas semanas usei novamente e aí sim me senti segura para aceitar o convite de gravar a utilização e contar a vocês minha experiência!

-Como vocês viram na descrição ele não é um produto que altera a estrutura do fio de forma permanente, ele apenas deixa o cabelo mais maleável e dessa forma usando o secador e/ou a chapinha você consegue um liso perfeito. Deixar secar natural também pode, o efeito será de amaciamento e controle de volume.

Vocês sabem que meu cabelo já fica liso só com escova, mas o que notei usando o Liso já foi que minha raiz ficou lisérrima, mesmo nas partes mais rebeldes que normalmente não ficaria tão lisa, muito macio e sedoso, como se tivesse feito uma hidratação daquelas das boas.

O cabelo também fica mais alinhado, sem frizz e com textura mais hidratada. Então resumindo: ele ajuda sim a deixar o cabelo mais liso, em apenas 5 minutos de ação.

Ah! Segundo o fabricante ele pode ser usado em toda lavagem, e parando de usar o efeito vai saindo também com as lavagens. Eu não usei assim de forma tão contínua, mas nas duas vezes que usei não senti dano no fio.

Alguém aí já usou?

Agora deixo vocês com o vídeo onde falo mais do produto e também mostro a aplicação (caso não abra ou não apareça o player clique aqui):

Onde encontrar: tem aqui no site oficial do fabricante.

*este post foi patrocinado pela fabricante, o que não interfere na minha opinião sobre o produto.



This post first appeared on Eu Vou De Rosa, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Liso já/ cabelo + liso em 5 minutos

×

Subscribe to Eu Vou De Rosa

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×