Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Receita do caldo de rã

Alô, gente!
Antes de contar as novidades, gostaria de postar a RECEITA DO CALDO DE RÃ (indicada pela orientadora alimentar que me acompanhou) para vocês.
Durante a quimioterapia, este foi um dos complementos alimentares super importantes para que eu me mantivesse trabalhando, viajando, enfim, levasse uma vida normal.

Tenho recebido muitos e-mails solicitando esta receita, portanto, aí vai:

CALDO DE RÃ
Lave 2 rãs grandes ou 3 médias com limão. Refogue 1 alho-poró, acrescente a rã picada e Deixe refogar. Coloque 1 cenoura em rodelas, 2 talos de aipo, de 8 a 10 copos de água, 1 dente de alho inteiro, algas se quiser, salsinha e cebolinha verde. Ferveu, abaixe o fogo, cozinhe com panela tampada até a carne soltar dos ossinhos e estiver bem cozida. Coe separando o caldo das carninhas. Beber morno com gotinhas de shoyu. Se quiser, congele em cubos de gelo, separe de 6 em 6, deixe no congelador e use como base de sopas sem amido.

Tive o apoio de outros alimentos como a geléia real em jejum, um suco vegetal revigorante e imunizante (que passarei a receita em breve - quem tiver urgência me escreva um e-mail) entre outras dicas que postarei aqui no blog.

Qualquer outra dúvida, por favor, não hesitem em me escrever  ( [email protected] ).

Beijos afetuosos para todos!




This post first appeared on Mandando O Câncer Para Escanteio., please read the originial post: here

Share the post

Receita do caldo de rã

×

Subscribe to Mandando O Câncer Para Escanteio.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×