Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Eu não vivo, eu sobrevivo.

Bem, não sei por onde começar. Me disseram que escrever ajuda a aliviar a dor. Será que vai resultar?

Ultimamente, desde abril, não tenho estado muito bem emocionalmente. Bem, eu acho que não estou bem desde já muito tempo, mas como namorava com o homem da minha vida, dava para disfarçar... E foi precisamente quando ele terminou comigo que o meu mundo desabou. Eu pensava que ele não era o meu pilar. Eu pensava que se a gente terminasse eu nem ia sofrer tanto assim. Nossa, como eu estava enganada. Parecendo que não, o meu coração batia por ele. Ele estava em primeiro na minha vida. Mesmo eu sabendo que Jesus é que deve ser o meu Senhor, eu não percebi que Deus já não era tão importante como deveria ser. Hoje estou aqui sofrendo. Foi a partir desse momento que eu entendi que eu não estava legal. Eu percebi que o vazio que eu tentei preencher com ele, estava aberto. Eu até tentei me aproximar de Deus de novo. Eu tentei reconstruir um relacionamento com Ele, mas eu não consegui. Até pq ia me dar forças para esquecer o Rafa e seguir em frente com a minha vida. Mas, de novo, eu não consegui. E eu vou à igreja! Domingo, quarta e sexta estou eu lá, mas apenas para esquentar o banco da igreja. Eu vou, oiço o pastor, oro, "busco" o Espírito Santo, mas mesmo assim eu me sinto arrasada. Eu não tenho forças para voltar ao primeiro amor. Não sei, não entendo, simplesmente não consigo.
As pessoas me perguntam como eu estou, e eu respondo com um sorriso que estou bem. Mas eu minto, minto pq não quero ter que explicar o que vai aqui dentro de mim. Minto pq tenho medo de ser mal encarada. Mal Elas Sabem que eu tenho pensamentos suicidas. Mal elas sabem que eu penso em como elas reagiriam se eu partisse e não voltasse mais. Mal elas sabem a confusão tremenda que vai aqui na minha cabeça.
Sinceramente não sei como fazer para sair dessa. Quando dá para disfarçar, faço-o com um sorriso. Quando não dá, isolo-me de todo o mundo.
Vocês não têm a noção de como é difícil levantar todo o santo dia sem vontade e sem motivação. Tenho vivido assim já há algum tempo. Minha única vontade é ficar na cama o dia todo, sem ver ninguém, sem conversar com ninguém.
Minha pergunta é: como e quando vou sair dessa? 


This post first appeared on O Meu Mundo, please read the originial post: here

Share the post

Eu não vivo, eu sobrevivo.

×

Subscribe to O Meu Mundo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×