Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

E você, Joga Farmville?

.
.

.
Aparentemente depois de descobrir o Farmville ninguém consegue largar o computador! Neste jogo tudo é feito seguindo uma estratégia e nada mesmo é plantado ao acaso. Há quem até faça cálculos para descobrir as tácticas mais vantajosas, como as sementes que dão mais lucros para plantar, e os produtos que dão menos lucro para vender.

Já mais de 63 milhões de pessoas aderiram ao Farmville, o jogo onde o objectivo é tornar-se um agricultor “virtual” de sucesso. Para poder jogar só precisa ser membro da rede social Facebook e aderir ao Farmville.

Na sua quinta pode cultivar, plantar, comprar animais, decorações e equipamentos e até mais área para cultivo. Com as colheitas e as vendas vai ganhando dinheiro e pontos de experiencia que fazem o jogador avançar de nível.

Actualmente o jogo é considerado muito viciante, e muita gente o usa para relaxar e conviver com os seus amigos online.

Muitos jogadores trocam dicas entre si seja em mensagens privadas ou até em blogs criados para o efeito. Há jogadores que planeiam com antecedência os cultivos de acordo com o tempo que levam a colher. Assim, se estiverem sem acesso à Internet a sua quinta não fica prejudicada.

Cuidado!! O jogo é muito viciante e inclusive uma mãe nos Estados Unidos (tinha que ser!!) descuidou os cuidados dos seus dois filhos para poder jogar Farmville. Chegou ao ponto de desligar o router para a família pensar que estava sem net e mal viravam costas, ligava de imediato, usando esta técnica diariamente. Se não acredita veja a entrevista com o Dr. Phil!


Seja como for o jogo é bastante educativo e interessante e recomendado pelo FarmvilleTuga!!


.


This post first appeared on FarmvilleTuga, please read the originial post: here

Share the post

E você, Joga Farmville?

×

Subscribe to Farmvilletuga

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×