Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como Ter CASAL 2ª Via Facilmente

Sempre bate aquele desespero quando estamos na data limite para o pagamento de uma determinada fatura e simplesmente percebemos que a perdemos. Nessas horas o que fazer? Não queremos pagar juros, multas e outros encargos, não é mesmo?

Por isso a vital importância de conseguirmos com muita rapidez e sem burocracias irritantes a segunda via do boleto bancário para fazermos o pagamento a tempo!  Esta procurando na internet informações sobre como obter facilmente a segunda via da CASAL?

Então continue prestigiando o artigo e saiba o que deve fazer para não precisar pagar contas mais caras.

Como Obter CASAL 2ª Via

A CASAL é a companhia de saneamento do Estado de Alagoas.

Ela é responsável direta pelo abastecimento e saneamento de mais de setenta e cinco municípios alagoanos, o que demonstra por si só a vital importância dessa empresa para o desenvolvimento e crescimento desse Estado da federação.

Tanto que atualmente desenvolve programas muito interessantes, tais como: programa “alavancar”, programa “sigmetro” e a “modelagem hidráulica”.

Mas se você chegou até esse artigo em sua procura na internet é porque deseja saber informações precisas de como obter da CASAL 2ª via do boleto bancário sem complicações ou burocracias.

Por isso, para facilitar sua vida, listamos todas as opções possíveis abaixo! Escolha a opção que melhor lhe atende melhor e consiga sua segunda via já!

Como Obter CASAL 2ª Via

Como já falamos, a segunda via do boleto bancário deve ser emitida de maneira bem fácil para que não complique ainda mais a situação do cliente. E a CASAL pensando nisso, desenvolveu uma série de canais para ajudar o seu usuário nesse sentido!

Abaixo seguem as opções disponibilizadas disponíveis: serviço de atendimento ao consumidor (SAC), atendimento presencial numa das lojas da empresa e a agência virtual.

Através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

O serviço de atendimento ao consumidor CASAL é um excelente recurso para o consumidor ter acesso a sua segunda via da conta. Dessa forma, ele poderá ligar para o seguinte número:

  • 0800 082 0195 (para todo o território nacional)
  • 3215 4100 (apenas para o Estado do Alagoas)

Pelo Portal de Serviços

Esse método seguramente é o mais rápido, fácil e sem burocracia disponível, pois o cliente poderá obter na mesma hora o documento e já fazer o pagamento.

Para isso, basta o cliente acessar a página oficial da CASAL através do seguinte endereço eletrônico:

http://casal.al.gov.br/

Em seguida, no menu rápido posicionado na lateral direita do site, no espaço “Acesso Rápido”, clique em “Emissão de segunda via”.

O usuário será redirecionado para uma nova página onde na guia “Serviços” deverá preencher o número de sua matrícula junto a empresa e clicar em “ok”.

Feito isso, espere carregar uma nova página e você estará devidamente logado. Basta então selecionar o período desejado e clicar em “imprimir”.

Note que para fazer um bom acesso a essa página é bom que todos os programas do seu computador estejam atualizados, até para uma correta visualização e emissão do boleto bancário.

Forma Presencial

A forma mais tradicional de atendimento também esta disponível nas agências CASAL.

Basta que o cliente procure uma das lojas CASAL espalhadas por todo o Estado do Alagoas, munido dos seus documentos pessoais, incluindo a carteira de identidade, a carteira de pessoa física (ou cnpj se for o caso), um comprovante de residência e um documento que faça ligação da empresa para com o usuário, ou seja, a última conta recebida pelo usuário.

Outras soluções CASAL

O cliente poderá entrar em contato com a empresa diretamente em sua sede administrativa, localizada no seguinte endereço: Rua Barão do Atalaia, número 200, Centro da cidade, Maceió, Alagoas.

E então, já ficou a saber como obter a CASAL 2ª via fatura para assim conseguir pagar o boleto sem problemas?

Deixe em baixo nos comentários a resposta à ultima pergunta junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura do artigo.

O conteúdo Como Ter CASAL 2ª Via Facilmente aparece primeiro em 2ViaFaturaBoleto.



This post first appeared on 2ViaFaturaBoleto, please read the originial post: here

Share the post

Como Ter CASAL 2ª Via Facilmente

×

Subscribe to 2viafaturaboleto

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×