Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ex-jogador paraense faz apelo pela vida


O paraense, Silas Brindeiro, natural de Santarém, 30 anos, ex-jogador do Guarani onde fez fama como goleador, batalha contra a leucemia e passa por momento crítico. A doença, que surgiu Pela primeira vez em dezembro de 2014, foi diagnosticada como vencida em junho de 2016, após Tratamento com quimioterapia. Porém, a leucemia voltou a atacar Silas em dezembro do ano passado, e a doença retornou mais forte. Na semana passada, o atleta recebeu a informação de que não há mais cura para sua leucemia no Brasil, por nenhum tipo de quimioterapia. A única solução é um tratamento que só existe em dois hospitais nos Estados Unidos e custa 300 mil dólares, R$ 925 mil na cotação atual. Sem condição de pagar o tratamento e correndo contra o tempo pela sobrevivência, Silas decidiu pedir ajuda pela verba publicamente:

"Deixo um pedido. Estou necessitado e existe apenas uma alternativa, que é o tratamento CAR-T cells, nos Estados Unidos. Só que é inviável financeiramente para mim. Minha única chance de vida é o transplante de medula óssea e só poderei receber o transplante quando estiver livre das células doentes. A medula está disponível agora. O médico não me deu um prazo, mas sei que não tenho muito tempo para esperar. Quem estiver lendo, peço se pode me ajudar. Estou no hospital Santa Helena, em Brasília. Recebi a notícia da necessidade do tratamento fora do Brasil há pouco tempo e logo tive uma crise, precisei ser internado, e não deu tempo para organizar um crowdfunding, nem criar um site para arrecadações. O que você contribuir vai estar me ajudando muito. Tenho certeza que Deus vai lhe dar em dobro."

A situação de Silas tem gerado forte mobilização entre os jogadores de futebol. Nomes como Alex, ex-Palmeiras e Cruzeiro, e Tulio de Melo, da Chapecoense, já publicaram postagens nas redes sociais incentivando doações. Silas revelou que seu médico tentou contato com Neymar, mas não obteve sucesso.

Dados para doação/depósito:
Agência: 1227-0
Conta Poupança: 58395-2
Banco do Brasil
Silas dos Santos Brindeiro
CPF: 990.148.072-87


This post first appeared on Blog Heber Gueiros, please read the originial post: here

Share the post

Ex-jogador paraense faz apelo pela vida

×

Subscribe to Blog Heber Gueiros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×