Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Promotoria instaura procedimento contra radares irregulares


O 1º promotor de Justiça do Meio Ambiente, Patrimônio Cultural, Habitação e Urbanismo de Belém, Benedito Wilson Corrêa de Sá, instaurou procedimento administrativo preliminar para apurar as instalações em Belém de Radares implantados de forma irregular, realizados pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).
Segundo o promotor de Justiça, Benedito Wilson, há radares, conhecidos também como “araras”, que foram colocados de maneira aleatória em espaços pouco visíveis da cidade, como atrás de muros e árvores.
Caso se confirme que a Semob não realizou os devidos estudos técnicos Dos Radares, as multas que foram aplicadas aos motoristas pelos equipamentos eletrônicos nos últimos cinco anos poderão ser canceladas, e os valores pagos serão reembolsados.
A Secretaria de Mobilidade Urbana tem 10 dias para responder aos questionamentos constantes do procedimento administrativo, tais como, quais os locais que os radares eletrônicos estão instalados em Belém; qual empresa especializada realizou os estudos técnicos prévios necessários à implantação dos radares e ainda se estes radares foram instalados em locais de fácil visibilidade pelos motoristas.


This post first appeared on Blog Heber Gueiros, please read the originial post: here

Share the post

Promotoria instaura procedimento contra radares irregulares

×

Subscribe to Blog Heber Gueiros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×