Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Suécia – dezenas de carros são incendiados em Gotemburgo, uma região fortemente dominada por gangues muçulmanas e árabes




MailOnline, 14 de agosto de 2018 



Por Tim Stickings



Dezenas de Carros foram incendiados e pedras foram atiradas contra a polícia, enquanto gangues de "jovens" mascarados corriam furiosamente pela Suécia na noite de segunda-feira

Incêndios foram registrados em Malmo, Gotemburgo e Helsingborg, enquanto imagens dramáticas mostravam jovens acertando veículos em um shopping center e estacionamento de hospital em Frolunda Torg, no oeste do país. 

A polícia estava investigando na noite passada se vários incêndios que irromperam em todo o país estavam relacionados. 


O maior grupo de jovens aparentemente se reuniu em Tollhattan, ao norte de Gotemburgo, onde cerca de 40 pessoas atiraram pedras e começaram incêndios. 

Imagens mostraram carros queimando em um tom laranja brilhante em um grande estacionamento em Frolunda Torg, que inclui um hospital especializado e um grande shopping center. 

Também houve relatos de jovens incendiando carros em Hjallbo, a nordeste de Gotemburgo, em Malmo, no extremo sul do país, e na cidade de Helsinborg. 

Os serviços de emergência estavam combatendo o aparente surto de violência sem feridos, informou a polícia sueca. 

Todos os incêndios se extinguiram à meia-noite e a polícia disse que a “identificação dos jovens estava em andamento”, embora não esteja claro se alguma prisão foi feita. 

Enquanto a maioria dos incêndios começou dentro de um curto espaço de tempo, não se pode excluir que haja uma conexão entre os incêndios, o caso será investigado”, disse a polícia. 

A rádio nacional sueca informou que cerca de 40 bombeiros estavam em ação combatendo as diferentes explosões. 

Cerca de 80 veículos foram vandalizados no total, informou a televisão sueca, com três caravanas e um caminhão também alvo, e testemunhas descrevendo os jovens como “de cabelos escuros” lançando os ataques incendiários. 

Os atos de violência ocorrem apenas a três semanas antes dos eleitores suecos irem às urnas em uma eleição geral. 

Artigos recomendados: 
  • Suécia – Gotemburgo "uma das cidades mais segregadas da Europa" - terrorismo islâmico em expansão na Suécia
  • Policial: O verão em Gotemburgo vai ser caótico
  • Suécia – Por que a Suécia tem mais tiroteios fatais per capto do que a Noruega e a Alemanha?
  • Holanda – explosivo encontrado em frente a um edifício em Amsterdã-Oeste

Fonte:http://www.dailymail.co.uk/news/article-6057119/Masked-attackers-set-cars-fire-hospital-car-park-rampage-Sweden.html?ito=social-facebook 


This post first appeared on Correio Paulista, please read the originial post: here

Share the post

Suécia – dezenas de carros são incendiados em Gotemburgo, uma região fortemente dominada por gangues muçulmanas e árabes

×

Subscribe to Correio Paulista

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×