Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mais de 40 famílias retiram suas crianças da escola que que forçava crianças de 5 anos a terem aulas sobre transgêneros




LifeSiteNews, 22 de setembro de 2017 



Por Lianne Laurence



Rocklin, Califórnia, 22 de setembro de 2017 (LifeSiteNews) – Quarenta e uma famílias retiraram 73 crianças das escolas de elite Charter da Rocklin Academy da área de Sacramento, já que o conselho continua a defender uma temática educacional transgênero no jardim de infância, que vários pais dizem ter traumatizado os seus filhos de 5 anos e que eles não foram informados de antemão. 

Uma mãe que retirou o seu filho do 6º ano e sua filha do 3º  na Rocklin Academy Gateway, onde ocorreu o incidente, entrou para a lista de pais que fizeram o mesmo. 

Foi apenas o ponto de inflexão para a maioria das famílias”, disse o pai a LifeSiteNews, pedindo para que o seu nome não fosse publicado. 


Alguns pais retiraram os seus filhos “apenas por isso”, enquanto outros tinham “múltiplas razões, mas isso também era parte do motivo de todos”, disse ela. 

A controversa ocorreu após a aplicação de uma aula [lição] depois que um menino apareceu com roupa de menina e se reapresentou para os seus colegas de sala do jardim de infância como uma menina. 

A professora Kaelin Swaney também leu para os alunos um livro pró-transgênero chamado “I'm Jazz” durante a aula que ocorreu dias antes das férias de verão. 

Alguns pais estão aborrecidos porque não foram informados sobre esse conteúdo que deixou os seus filhos perturbados e com medo de que também repentinamente “mudassem” para o sexo oposto. 

Além disso, ainda não está claro o que aconteceu na sala de aula porque Swaney e o conselho se recusam a contar aos pais, e o relato do conselho difere dos do que vários pais disseram que os seus filhos de cinco anos lhes contaram, disse um pai à LifeSiteNews. 

Ao que parece as “imprecisões” nos relatos do conselho “nos fazem se sentir traídos como pais”, disse ela. 

O conselho e a administração “não conversaram com os pais das crianças da aula, para que soubessem da história”. 

O conselho escolar da Rocklin Academy respondeu que não precisava dizer aos pais sobre lições sobre identidade de gênero porque não era sobre educação sexual. A lei da Califórnia exige a notificação dos pais para que permita optar se querem ou não os seus filhos nas aulas de educação sexual. 

Além disso, o conselho declara que a afirmação do menino sobre a sua transição para uma “garota” ficará em aberto em ações judiciais porque a Califórnia proíbe discriminação com base na identidade de gênero e expressão de gênero. 

Na segunda-feira, o conselho de cinco membros rejeitou por unanimidade uma “proposta de modelo parental” que serviria para permitir a exclusão dos alunos de aulas sobre identidade de gênero, bem como fazer a revisão dos materiais de discussão que são sensíveis, antes deles chegarem a sala de aula. 

O conselho fez uma aprovação de uma diretriz orientando os professores a tentar informar os pais de antemão que os materiais sensíveis serão ensinados, mas a medida é “muito fraca” de acordo com Greg Burt do Conselho da Família da Califórnia. 

Além disso, em “todas as reuniões do conselho, a administração parecia muito adversa os pais”, de acordo com os pais que falaram com a LifeSiteNews. 

Mas a reunião de 21 de agosto foi a gota de água para ele.

Foi quando vários professores defenderam Swaney, ela disse.  

Eles estavam dizendo: 'Seus filhos vão surpreendê-los! Eles são tão aceitos e amorosos, este é um tópico excelente para os pais das crianças aprenderem'. Eles estavam lá para dizer aos pais para saírem do caminho”, disse ela. 

Eu não me sentia segura enviando os meus filhos para a escola depois dessa reunião”, acrescentou um dos pais. 

Lá agora tem uma atmosfera tensa. É muito parecido com algo do tipo 'de que lado você está”, disse ela. “Você não sabe em quem confiar, você não sabe quem está vendo se você não está indo pelo caminho errado”. 

E com o conselho votando na segunda-feira para continuar a impor a ideologia transgênera, mais pais vão sair, explicou Burt. 

Isso está sendo ecoado por Karen England, diretora executiva do grupo de direitos dos pais Capitol Resource Institute, que criticou o conselho pela rejeição da proposta na segunda-feira. 

Várias famílias estão esperando até o final da semana para decidir se tiram os seus filhos", disse ela [Karen] ao LifeSiteNews em um e-mail. 

Elizabeth Ashford, porta-voz da Rocklin Academy Family of Schools, concordou que mais famílias vão sair, “o que é realmente uma vergonha”, disse ela à filial da NBC a KCRA3 TV

Ashford disse que 14 famílias e 23 crianças deixaram a escola por causa da controvérsia. 

A LifeSiteNews chamou Ashford diante da empresa de relações públicas Fiona Hutton & Associates para confirmar este número, mas ela não respondeu no prazo. 

Muitas famílias podem não ter dado motivo para sair, sugeriu o pai que falou com a LifeSiteNews anonimamente. 

Quando a escola enviou um e-mail para confirmar à saída de seu filho, ele listou “foi retirado durante o ano letivo”, como motivo. [?] 

A escola teria uma lista de espera de 1.300, mas um amigo cujo filho estava na lista como o 110, foi negado mudar de classe no outro dia, disse ela. 

Então, isso significa que eles chamaram 110 pessoas antes que as restantes descobrissem”, disse o pai.  

De fato, [muitos] de nós choraram por essas pobres crianças porque sentimos por elas. Eu não acho que esta é uma ótima solução”. 

Mas o “conselho não mostrou qualquer preocupação para com as famílias ou qualquer respeito pelos pais e nossos direitos para sobre os nossos filhos”, acrescentou. 

Muitas famílias estão tentando descobrir o que fazer com os seus filhos”, acrescentou. “Os pais estão dizendo que vão fazer Homeschool se tiverem como”. 

Artigos recomendados: 
  • As evidências mostram como a redefinição do casamento prejudicará a Austrália – o futuro do Cristianismo australiano

Fonte:https://www.lifesitenews.com/news/70-kids-and-counting-leave-school-over-transgender-lesson-for-5-year-olds?utm_content=buffer2d465&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer 


This post first appeared on Correio Paulista, please read the originial post: here

Share the post

Mais de 40 famílias retiram suas crianças da escola que que forçava crianças de 5 anos a terem aulas sobre transgêneros

×

Subscribe to Correio Paulista

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×