Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Contagem Regressiva: 30 Dias Para o Fim do Mundo.


Observe o seu calendário, caso você ainda não tenha notado hoje é 21 de novembro de 2012 e, segundo as previsões do calendário maia, falta exatamente um mês ou, se preferir, 30 dias para o fim do Mundo
Acreditando ou não na profecia uma coisa é fato, o mundo todo está em alerta. Este é um dos assuntos mais comentados em toda a parte, pode perguntar a qualquer pessoa, ela vai saber dizer a data prevista para que o mundo se acabe. 

Muita gente está se divertindo com esta possibilidade, existem piadas diversas sobre o assunto, para alguns o fato de um cantor sul-coreano se torna o sucesso pop mundial da temporada enquanto a os ingressos para Madonna e Lady Gaga encalham na bilheteria é um sinal claro do fim dos tempos. Outros dizem para os amigos coisas do tipo: falta um mês pro mundo acabar e você aí pagando suas contas à vista?! 
Por outro lado existem pessoas que acreditam tanto na possibilidade do Mundo Acabar que construíram casas devidamente preparada para o fim do mundo, são moradias com abrigos subterrâneos que garantem aos seus moradores uma maior tranquilidade caso as tragédias da profecia sejam concretizadas. 
Na realizada, eu diria que no fundo no fundo todo mundo tem uma pulga atrás da orelha em relação a este assunto e se no dia 21 de dezembro de 2012 acontecer uma trovoada ou mesmo tenha uma queda de energia elétrica repentina muita gente vai correr pra debaixo da mesa com medo. 


This post first appeared on Um Pouco De Tudo Com Café, please read the originial post: here

Share the post

Contagem Regressiva: 30 Dias Para o Fim do Mundo.

×

Subscribe to Um Pouco De Tudo Com Café

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×