Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Irão Ataca Israel: Acção Concertada com a Coreia do Norte?


O Irão está a soprar o vento da Guerra. 70 anos atrás, os Estados Árabes juntaram-se contra o Estado Judaico sem resultados. 70 anos mais tarde, o Irão e os seus lacaios estão a preparar-se para também atacar Israel. No passado fim-de-semana, um drone iraniano invadiu o espaço aéreo israelita (via Síria): a ameaça foi contida por Israel de forma decisiva (ler detalhes, em inglês). Até agora, a Rússia tem respondido da forma usual (pedindo a todos máxima contenção) mas recomenda-se que Moscovo reveja a sua posição muito rapidamente.

O Vento da Guerra

O Irão sempre ameaçou obliterar Israel da face da terra – e estava a falar a sério. Mas enquanto não cumpre a sua palavra, Teerão reuniu recursos (através do Hezbollah e de outros sócios à volta do mundo) para os empregar neste exacto momento, com os cumprimentos da União Europeia. Deixarei a Administração Obama de fora desta conversa, já que a Equipa Obama sem saber fez um grande favor a Israel, e ao povo iraniano – ainda que só tenha feito metade do trabalho.

O Presidente Obama recusou-se a libertar o (que na altura chamámos de) “Dragão Azul” contra o regime iraniano – provavelmente por causa dos conselheiros duvidosos que o presidente tinha na Casa Branca. Não só se recusou a fazê-lo como ainda cancelou o Projecto Cassandra – que tinha como objectivo acabar com as operações de financiamento do Hezbollah em todo o mundo – o que teve repercussões devastadoras no Combate ao Terrorismo.

O Irão infiltrou o espaço aéreo de Israel sem permissão com um drone que facilmente poderia ter sido armado: isto é uma declaração de guerra. Se o Irão quer brincar, vamos brincar.

Re-Desenhando Conflitos Armados: Substituir a Guerra pelo Assassinato Ordenado pelo Estado

O Hezbollah, as Brigadas Al-Qassam (Hamas), a Jihad Islâmica, as Brigadas Al-Aqsa (Fatah) et al serão activados pelo Ayatollah para travar uma guerra simultânea contra o Estado Judaico, em todas as frentes (Norte, Sul, Este e Oeste), mas desta vez não há Media, não há Fake News, não há campanhas nas redes sociais, nem campanhas anti-Israel pagas pelo George Soros que impeçam que Israel se defenda como deve de ser. Para além do mais, este grupos estarão a fazer-nos um favor, à medida que o Plano se desenrola. Depois disso, haverá Paz: sempre.

Queda do Regime Revolucionário

Por alguma razão, o Irão antecipou a guerra – que só deveria começar no Verão. Será porque:

  • Eles querem distrair o mundo da revolução doméstica que se avizinha?
  • Eles planearam com a Coreia do Norte que iriam para a guerra primeiro, para que Pyongyang se atirasse aos EUA perto do Verão?

De qualquer maneira, já que os caminhos do Senhor são misteriosos, talvez os Mullahs estejam com pressa para causar a queda do Regime Revolucionário – para benefício do Médio Oriente inteiro. Esta é uma grande oportunidade que não deve ser desperdiçada.

Os Estados Unidos, na pessoa do Presidente Donald Trump, já expressou o desejo de dar assistência na queda do presente regime iraniano, como demonstração de apoio ao “bom povo do Irão”. A primeira fase da Operação Queda Final aproxima-se, e os Estados Unidos dever-se-iam juntar à operação.

Gog e Magog: Re-Alinhamento do Mundo

Irá a Rússia rever a sua posição ou continuará a aplicar as mesmas velhas fórmulas na sua busca pela quimera? Donde estamos actualmente posicionados observamos duas coisas:

  1. A visão da Nova Ordem Mundial de Vladimir Putin jamais se concretizará – porque não se encaixa no Plano.
  2. A política externa para o Médio Oriente do Presidente Putin falhará completamente assim que ele se posicione contra o Estado Judaico. 

Seria de esperar que Moscovo tivesse já compreendido que velhas fórmulas, velhas ideias, velhas ameaças já não são factores aceitáveis na nova Equação. A Rússia deveria ajudar-nos a ajudar a Rússia.

Durante a nossa busca por uma comunidade internacional mais estável apercebemo-nos que os Estados ainda não estão a entender bem a mensagem, por isso em 2018 pretendemos ser mais directos. - DS in O Mundo em 2018: Enterrando Velhas Fórmulas e Idéias

Para motivos de clareza: por este meio aconselha-se que qualquer país do mundo se prepare para o seu novo alinhamento; ou seja, que se reposicionem na arena internacional tendo em mente a futura re-estruturação do Mapa do Médio Oriente – 102 anos depois.

A União Europeia irá cair juntamente com o Regime Iraniano, por ser cúmplice de actos Terroristas. O Brexit, a Catalunha, a Galiza, a Córsega, a Escócia, a Irelanda do Norte, o Chipre do Norte e qualquer território ocupado na Europa serão somente o princípio do Fim dos Tempos...

(Imagem: Solstice CME - NASA)

[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society (Grupo ao qual o Etnias pertence). © 2009-2018 Autor/a(es/as) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]


This post first appeared on Etnias - O Bisturí Da Sociedade, please read the originial post: here

Share the post

Irão Ataca Israel: Acção Concertada com a Coreia do Norte?

×

Subscribe to Etnias - O Bisturí Da Sociedade

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×