Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novo JAC T8 é bom para quem quer uma opção de luxo com 7 lugares

O JAC T8 é puro luxo! Sem dúvida um carro extremamente confortável e sofisticado, com capacidade para até 7 passageiros, cujos assentos podem ser reclinados, rebatidos e até girados em até 180º, e sem prejuízo do espaço para o porta-malas. O preço é um pouco salgado, mas dentro do segmento é o mais barato.

Dimensões e acabamento interno

O design do T8 segue o mesmo estilo de outros modelos da marca, mas as dimensões surpreendem: 1,84 m de largura, 5,10 m de comprimento e 1,97 m de Altura, distância entre-eixos de 3,08 m. O porta-malas pode variar entre 1.310 litros até 4.800 litros de capacidade de acordo com o rebatimento dos bancos.

O acabamento interno é outro ponto favorável no modelo, o painel com acabamento moderno e design italiano, apoio de braço para todos os ocupantes das três fileiras de bancos, e os bancos da segunda fileira ainda podem girar 180o facilitando uma conversa ou até mesmo uma reunião.

Conforto e segurança

O modelo vem equipado com ar condicionado Dual Zone, permitindo que os ocupantes das duas fileiras atrás do motorista escolham a temperatura ideal de modo independente, e o controle digital para isso fica acessível de qualquer assento.

O T8 conta com barra estabilizadora dianteira e traseira, suspensão dianteira Duplo A e suspensão traseira de eixo rígido, duplo balancim e molas helicoidais progressivas

Airbag para o motorista e copiloto fazem parte dos itens de série. Além disso, possui barra lateral de proteção, trava central das portas, alarme antifurto, freios ABS com EBD, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro e retrovisor interno antiofuscante.

Outros itens de série

Outros itens de série que merecem ser mencionados são: vidros dianteiros elétricos, desembaçador e limpador traseiro, retrovisores elétricos com repetidores de direção, lâmpadas halógenas, faróis com regulagem elétrica de altura, faróis de neblina (dianteiros), lanternas de neblina (traseiras), brake light, teto solar com comandos elétricos, luzes de leitura independentes, luzes de segurança nas portas, volante revestido em couro e com comandos multi-função, volante com regulagem de altura, direção hidráulica, bancos dianteiros equipados com ajustes elétricos e aquecimento, banco do motorista e copiloto com ajuste de altura, assentos traseiros rebatíveis e removíveis, porta copos, acendedor de cigarros/tomada 12V, tomada de energia extra (12V), tomada de energia 220V, ar condicionado digital automático, central multimídia com tela de 7 polegadas e recursos MP3, MP5, rádio, conexão USB, auxiliar e Bluetooth, seis alto falantes.

Motorização e preço

A motorização do T8 é bem generosa. O modelo está equipado com um motor 2.0 16V Turbo, com 175 cv de potência a 5.400 rpm, e torque máximo de 260 a 4.000 rpm. O Câmbio deixa um pouco a desejar, manual de 6 marchas.

As cores disponíveis são: preto, branco e prata. O preço é a partir de R$ 99.990, aproximadamente.



This post first appeared on Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente, please read the originial post: here

Share the post

Novo JAC T8 é bom para quem quer uma opção de luxo com 7 lugares

×

Subscribe to Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×