Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

JAC T5 é um novo SUV no mercado brasileiro

O JAC T5 está dentro do ranking do segmento mais procurado do mercado automobilístico, em outras palavras, dos carros que estão na moda: SUV. E no caso do T5, um SUV de grande porte. Mas o motor poderia ser um pouco mais forte para as dimensões do modelo.

Preço do JAC T5

O preço inicial da versão de câmbio manual é de R$ 67.990, e aumenta à medida em que os pacotes e itens de série são acrescentados.

Já o preço inicial da versão com câmbio automático é de R$ 72.990, e também aumenta gradualmente de acordo com cada pacote e itens de série.

As cores disponíveis são: branco, prata, vermelho, cinza, marrom e preto.

Design moderno, conforto de sobra

O design do T5 chama a atenção. Suas curvas e linhas estão à altura para concorrer com montadoras maiores e mais antigas na país. A frente comporta por uma grade de tamanho generoso e faróis bem desenhados dão ao modelo uma cara de imponente que completa as suas dimensões.

Os faróis de neblina, as barras longitudinais sobre o teto os faróis traseiros e a suspensão traseira elevada conferem um ar de esportividade que conquistam qualquer um.

Por dentro, o conforto é completo. Um amplo espaço interno para todos os passageiros, digno de um SUV de grande porte. O porta-malas já grande fica ainda maior com o rebatimento dos bancos traseiros, permitindo transportar quase qualquer coisa, garantem a funcionalidade do modelo.

Motorização e dimensões

Como dissemos, a motorização do T5 deixa um pouco a desejar. Seu motor 1.5 VVT 16V JetFlex com 125 cv de potência a 6000 rpm e torque máximo de 152 a 4000 rpm. O modelo conta com opção de transmissão manual de 6 marchas ou câmbio automático CVT também de 6 marchas.

As dimensões são, contudo, constituem um ponto forte do modelo. O T5 tem 1,75 m de largura, 1,57 m de altura, 4,13 m de comprimento e 2,49 m entre eixos. O porta malas é enorme, 600 litros de capacidade. Mas o tanque de combustível tem capacidade para apenas 45 litros, ridículo para um carro desse tamanho.

Versões e preços

As duas versões são idênticas, exceto pela opção de câmbio. E ambas contam com três pacotes de itens de série, que evidentemente influenciam o preço do veículo.

No primeiro pacote estão incluídos os seguintes itens: airbag duplo frontal, barras de proteção lateral nas portas, aviso de cinto não acoplado (somente motorista), ar condicionado digital e automático, imobilizador, freios ABS com EBD, lâmpadas halógenas, alça de segurança dianteiras e traseiras (exceto motorista), desembaçador traseiro, lanternas de neblina (traseira), luzes de leitura dianteiras e centrais, banco traseiro bipartido e sistema Isofix de fixação de cadeirinha.

O segundo pacote é acrescido de: chave com destravamento remoto das portas e do porta-malas, travas elétricas, alarme antifurto, BOS – Brake Overide System, ESP – Eletronic Stability Program, TCS – Traction Control System, HSA – Hill System Assist
BA – Brake Assist/ BAS – Brake Assist System, TPMS – Tire Pressure Monitoring System, sensor de estacionamento, luzes diurnas de LED, retrovisor interno antiofuscante, Brake Light, retrovisores elétricos, chave canivete, faróis com regulagem elétrica de altura, faróis de neblina, limpador traseiro, banco do motorista com ajuste de altura, vidros elétricos e 4 Alto falantes e 2 tweeters.

O terceiro pacote, mais completo, além disso tudo traz: rack de teto, sistema Mirror Link (permite espelhamento com alguns aparelhos smartphones), kit multimídia com tela de 8 polegadas, câmera de ré, entrada USB, bluetooth e volante revestido em couro com botões de controle.



This post first appeared on Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente, please read the originial post: here

Share the post

JAC T5 é um novo SUV no mercado brasileiro

×

Subscribe to Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×