Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Botafogo e Corinthians pelo Brasileirão 2016, ver online

Neste sábado (1), Botafogo e Corinthians jogaram pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

O Botafogo terá pela frente o Corinthians no Campeonato Brasileiro, sábado, às 16h30, na Arena Botafogo. Adversário difícil e que também busca uma recuperação após o revés na última rodada. Em casa o Fogão já mostrou sua força, venceu grandes equipes e busca repetir novamente as boas atuações que elevaram a posição da equipe na tabela. Jair Ventura fez mistérios, fechou o treino no Estádio Nilton Santos, e deixou dúvidas na escalação.

– Que bom que vocês não viram muita coisa (risos), mas tem bons informantes. Todo mundo está à disposição. cabe ao treinador escolher. A gente fala sempre do encaixe. Três volantes, três atacantes, três zagueiros… Assisti ao jogo do Corinthians ontem, time fez uma boa partida, contra um adversário forte, e foram melhores. Temos nossas armas, com certeza vamos fazer um grande jogo – disse Jair Ventura aos jornalistas.

O treino desta quinta-feira marcou o retorno do Botafogo ao Estádio Nilton Santos após o mesmo ter servido aos Jogos Olímpicos Rio 2016. O treinador valorizou voltar a volta para casa, aliás, mais uma das opções do Botafogo. O Glorioso já realizou treinos no CT João Saldanha (General Severiano), no CEFAT (Várzea das Moças) e na Arena Botafogo (Ilha do Governador).

– Jogadores gostaram, é bom; dificuldade de varios clubes não ter casa, nós temos duas. É mais um campo, podemos poupar o de General, desgastado, então é superbenéfico – frisou.

Realista e com os pés no chão, Jair não escorrega na casa de bacana chamada G-4. O treinador relembrou as dificuldades do Glorioso na temporada, a superação da equipe para buscar melhores posições e deixou clara a prioridade da equipe sob seu comando.

– Já falei quando assumi, não falo em Libertadores porque ficamos na zona de rebaixamento, duas rodadas na lanterna. Não estou preocupado. Para mim é indiferente se é G-4, G-5, G-7… A gente não pode falar que não, nós queremos atingir. Viemos de um rebaixamento, todos os profissionais envolvidos para livrarmos. Torcedor tem o direito de sonhar, todo clube grande quer almejar isso. Não pensamos pequeno, mas é essa a realidade atual – lembrou Jair, que mira a meta de 47 pontos para manter o Botafogo na Série A em 2017.

Jair também aproveitou para relembrar as dificuldades encontradas pelo Presidente Carlos Eduardo Pereira desde o início de sua gestão. O treinador valorizou o empenho pela reconstrução do clube e vislumbra um 2017 com mais força ao Alvinegro e metas ainda mais ambiciosas.

– O Presidente teve dificuldade para montar o elenco. O Botafogo é gigante, tem sempre que brigar por Libertadores, título… A realidade é gradativa, hoje estamos reconstruindo o clube. Ano que vem, com certeza, estaremos melhores, pensando em coisas maiores desde o início – reforçou.



This post first appeared on Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente, please read the originial post: here

Share the post

Botafogo e Corinthians pelo Brasileirão 2016, ver online

×

Subscribe to Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×