Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Marta e Cristiane brilham, Brasil goleia e estreia com o pé direito nos Jogos

Antes Mesmo da festa de abertura, de a tocha chegar ao Estádio Olímpico, do desfile das delegações ou do show do ex- Beatle Paul McCartney, na sexta-feira, os brasileiros já tiveram sua primeira alegria nos Jogos Olímpicos. Em busca da inédita e tão sonhada medalha de ouro, a seleção brasileira feminina de futebol – comandada por Marta e Cristiane – estreou com goleada por 5 a 0 sobre Camarões e deu o pontapé inicial da delegação brasileira com o pé direito nos Jogos de Londres.

Marta, com duas bolas na rede, e Cristiane, que tornou-se a maior artilheira da história do torneio olímpico, com 11 Gols, Foram os destaques do Brasil. O jogo foi no Millenium Stadium, em Cardiff, País de Gales, já que a competição de futebol não será concentrada somente em Londres. O palco é o mesmo da estreia do futebol masculino, nesta quinta-feira, às 15h45m, contra o Egito.

Com a vitória, o Brasil assumiu a liderança do Grupo E. Com três pontos, tem a mesma pontuação da Grã-Bretanha – que venceu mais cedo a Nova Zelândia no mesmo estádio -, mas um saldo de gols melhor. Somando as duas partidas, 30.847 torcedores foram ao Milleunium Stadium, segundo o site de “BBC”. O estádio tem capacidade para 70.000 pessoas, mas a carga de ingressos foi de 40.000.

Fonte: FolhaOnline




This post first appeared on 10necessário! | Novidades E Curiosidades é Aqui!, please read the originial post: here

Share the post

Marta e Cristiane brilham, Brasil goleia e estreia com o pé direito nos Jogos

×

Subscribe to 10necessário! | Novidades E Curiosidades é Aqui!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×