Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Informações sobre o Desenho




O anime pokémon foi inspirado no jogo RPG , que fez muito sucesso. E como o jogo o desenho também foi o maior estouro!

Quando estreou no Japão o anime fez o maior sucesso, mais na tarde do dia 16 de dezembro de 1997 quando estava passando : "The eletric Soldyer porygon" Pikachu soltou uma seqüência de raios de cor vermelha e piscante que causou a Epilepsia Fotossentíva em milhares crianças japonesas que estavam assistindo o desenho.

Provavelmente foi ai que você primeiramente ouviu falar de pokémon pois a mídia brasileira inclusive a Globo falou muita coisa sobre esse incidente. Isso deu uma parada na trasmissão do desenho no Japão porque os produtores do desenho tiveram que usar um DIMER para diminuir o numero de quadros por segundo numa cena de ação para que este incidente nunca mais se repetisse.

E finalmente no dia 10 de maio de 1999 no programa Eliana & Alegria estreou Pokémon! A record está muito satisfeita com os resultados do anime tanto que passou a angélica e o SBT no ibope, fazendo a globo comprar os episódios de Digimon (digital monsters) que no meio do ano estreará no brasil, e o SBT comprou episódios de Dragon Ball e Street Fighter mais claro que não chegou nem perto do ibope da record.





Vamos a história desse anime: Ash Ketchum e um garoto de apenas 10 anos mais que já tem a idade para começar sua jornada pokémon.

Mais o que é uma jornada pokémon? E quando um treinador sai pelo mundo afora tentando capturar todos os 150 pokémons e ganhar as insígnias suficientes para entrar na liga pokémon . O maior sonho de Ash e se tornar o maior mestre pokémon do mundo!

O professor Carvalho ajuda Ash na sua jornada dando dicas e fornecendo o primeiro pokémon de ash: Pikachu! Brock que era um líder de ginásio que sempre teve vontade de começar uma jornada pokémon mais que não podia por ter seus irmãos para cuidar mas quando Ash perdeu para ele o pai de Brock voltou e deixou Brock seguir sua jornada, e brock seguiu junto com Ash. E misty que quando estava pescando tão sossegada quando Ash veio e robou sua bicicleta ela ficou tão furiosa que resolveu seguir Ash por sua jornada, mais já demonstra que não e so por isso que o segue! Os dois são grandes amigos de Ash e o ajudam muito em sua jornada !

Gary e o grande rival de Ash, sempre esta á frente de ash e sempre o humilha! Mais os grandes vilões são os malvados Jessie, James e meowth da Equipe Rocket uma compania que o seu objetivo é roubar pokémons raros! Saiba mais sobre todos eles na sessão Personagens.



Para se tornar um mestre pokémon ash tem que ganhar a liga pokémon! Mais como entrar na liga pokémon? Ganhando 8 insígnias em ginasios do mundo pokémon! E o que é a liga pokémon? A liga pokémon e aonde todos os treinadores que consigiram insígnias suficientes para participar se reunem e decidem quem e o melhor em batalhas! Existem 4 campos: Campo de gelo, campo de grama, campo de fogo e campo rocha. Vencendo nesses 4 campos os treinadores lutarão no estádio do Planalto Indigo!



Como vocês já sabem Ash perde para Richie na liga pokémon! É o fim? Claro que não! Existem varias outras ligas pokémons no mundo! Agora nos próximos episódios vamos ter a liga laranja! E praticamente igual a liga pokémon! Mas Ash agora terá que ganhar outras insígnias e pelos ginásios espalhados nas ilhas do arquipélago laranja. Mas não e só isso! Ash ira deixar bulbasauro, pidgeot ,charizard e squirtle e ira pegar chikolita, hinoarashi e wanikoko.

Como você viu novos pokémons de GOLD/SILVER irão aparecer nos episódios novos! E para ganhar essas insígnias ash não ira só batalhar mais terá que mostrar que realmente e um ótimo treinador pokémon!!


This post first appeared on AnimeCapsuleGame, please read the originial post: here

Share the post

Informações sobre o Desenho

×

Subscribe to Animecapsulegame

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×