Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Exclusivo Paulo Futre

Paulo Futre renasceu. Voltou aos destaques, às capas de jornal, às muitas solicitações e aos muitos pedidos de autógrafo. Como antes, quando jogava, quando estava a reinar no Porto ou a arrasar em Madrid, subiu a escada da ribalta, fê-lo num passo apenas e atingiu níveis de popularidade que, agora, são bem capazes de fazer inveja ao outro Futre, ao que jogava, ao que marcou uma era. Tudo porque apareceu em força nas eleições do Sporting, foi aposta de Dias Ferreira e, no final da campanha, saiu da sombra, rompeu e surpreendeu: anunciou o melhor chinês da actualidade, falou em comissões e charters, saiu como uma bala para as luzes da fama. Nada que não conhecesse.

O impacto da eleições do Sporting, para Paulo Futre, foi gigantesco, assumiu proporções incríveis e fez agitar ainda mais a sua vida. Que, por natureza, já é pouco descansada. É o próprio quem o diz: “Desde que deixei de jogar futebol ainda não parei. Tenho trabalhado ligado ao futebol e a outras áreas e sempre com muita actividade”. Agora tudo é maior, mais intenso: tem uma equipa consigo, lançou um livro, El Portugués, corre o país para o promover, faz múltiplas digressões tenta responder a todos os pedidos. Com um sorriso.

Futre já desvendeu ene mistérios, já contou inúmeras histórias e já falou  diversas horas de si, do seu passado e daquilo que ainda tem pela frente. Mas continua solicitado. Porque tem sempre algo de novo. Paulo Futre é um livro aberto, uma História que não se apaga. O site FutebolPortugal e o blogue Em Futebolês tiveram direito a uma entrevista. Futre aceitou, sem hesitações, apenas com uma condição: ser tratado por tu. Nos próximos dias, dividida em duas partes, pode ler, aqui, o conjunto de questões respondidas por um dos principais jogadores portugueses de todos os tempos.




This post first appeared on FUTEBOLÊS, please read the originial post: here

Share the post

Exclusivo Paulo Futre

×

Subscribe to FutebolÊs

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×