Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Penumbra: Black Plague

Black Plague é mais um episódio da série Penumbra. Trata-se de uma aventura com uma história complexa, desafio psicológico e resolução de quebra-cabeças. O jogo foca em raciocínio e inteligência. Violência e combate não são sequer opções para desvendar os mistérios desta história.
Este jogo é uma experiência psicológica assustadora e sombria das aventuras de Philip (protagonista já conhecido do capítulo anterior da série), enquanto ele busca por seu pai desaparecido. O intrépido explorador está disposto a descobrir a verdade, mas se encontra preso em uma complexa situação.

Cercado de inimigos e atingido por terror de todos os lados, Philip deve coletar pistas e resolver quebra-cabeças ao mesmo tempo em que luta contra os terrores que assombram sua mente e ameaçam sua sanidade.

O desafio é grande devido a vulnerabilidade do protagonista, enquanto os inimigos são ágeis e inteligentes. Qualquer objeto pode ser utilizado para sua defesa, mas muitos deles apenas lhe dão pouco tempo a mais ou pior, enfurecem os inimigos. Sua melhor chance de sobrevivência é evitar os oponentes ou passar despercebido por eles.

Interação

O sistema de física permite uma ampla interação com os ambientes. Você pode abrir gavetas, pegar objetos e explorá-los em um ambiente tridimensional. Use todos os recursos para explorar ambientes bizarros e misteriosos, com o desconhecido à espreita em todo canto. Não é necessário ter jogado Penumbra: Overture para encarar o Black Plague, porém, o contexto fica mais compreensível caso você zere o episódio anterior.

Um pouco da história

Philip continua em sua jornada para recuperar seu pai (história trazida do Penumbra: Overture). À medida em que os eventos se desenrolam, o protagonista se encontra mais perturbado e aterrorizado. Desta vez, Philip será acompanhado por mais de uma voz chamando do além. Será que agora elas são confiáveis?

copie os links e cole na barra de endereços
 
http://hotfile.com/dl/59646060/f3ff240/penblapla.part1.rar
http://hotfile.com/dl/59646147/efad5da/penblapla.part2.rar
http://hotfile.com/dl/59646150/0f77056/penblapla.part3.rar
http://hotfile.com/dl/59645160/d1fad1c/penblapla.part4.rar
Mirror
http://www.fileserve.com/file/mhcKJvB/penblapla.part1.rar
http://www.fileserve.com/file/sqA8HzN/penblapla.part2.rar
http://www.fileserve.com/file/WQPKjbt/penblapla.part3.rar
http://www.fileserve.com/file/RBjPfwf/penblapla.part4.rar
Mirror
http://ul.to/jafdsa/penblapla.part1.rar
http://ul.to/nxoyk7/penblapla.part2.rar
http://ul.to/pagg2p/penblapla.part3.rar
http://ul.to/tiv4am/penblapla.part4.rar





This post first appeared on Plasmagamex, please read the originial post: here

Share the post

Penumbra: Black Plague

×

Subscribe to Plasmagamex

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×