Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Animes que você não pode deixar de assistir - Parte 2



Anime é muito bom, e por conta disso separamos mais alguns que, em nossa opinião, você não pode perder!

Siga nossas redes sociais:

Twitter
@MeuXP

Facebook
MeuXP

Elfen Lied


Em Elfen Lied, existem seres que são chamados Diclonius, eles possuem "braços invisíveis" chamados "vectors" que são controlados telepaticamente. 
A historia começa com Lucy, uma Diclonius, fugindo de um centro de pesquisas, onde estava sendo mantida para experimentos. Em sua fuga ela acaba sendo acertada por um atirador, e caindo no mar. Algum tempo depois, ela é encontrada por Kouta e sua prima, Yuka, totalmente sem memorias e com um comportamento similar ao de uma criança pequena. Kouta, na intenção de ajuda-la, a leva para morar com ele. Mas, enquanto isso o laboratório envia, assassinos e ate mesmo outras Diclonius para capturar Lucy.

Tokyo Ghoul


Kaneki, em mais um dia comum, tomando café em sua cafeteria preferida, conhece uma mulher chamada Rize, que assim como ele é apaixonada por livros. Ele se interessa pela moça e a convida para um encontro. No dia do encontro, tudo ocorre perfeitamente, e na hora de se despedirem, Rize pede a Kaneki para acompanha-la até sua casa, pois ela tinha muito medo dos "ghouls", criaturas que se alimentam de humanos. Ele acompanha a moça ate um local vazio, onde é revelado que tudo não passou de uma armadilha, pois ela era uma ghoul e pretendia se alimentar dele, em meio a confusão ambos sofrem um acidente. Kaneki acorda em um hospital, Sem Entender oque aconteceu, e o medico revela, que ao socorrer os dois, ele foi salvo por um transplante feito pela Rize, que não resistiu. E então, começa sua nova vida como meio humano e meio Ghoul. 

Another


Em 1972, uma jovem chamada Misaki Yomiyama, acabou morrendo inesperadamente. Ela era muito simpática e popular, então Sua Classe 3-3, decidiu agir como se ela ainda estivesse viva, pois não aceitavam sua morte. Os dias foram passando, e chegou o momento de tirar a foto de graduação da classe, ao tira-lá, Misaki a aluna que havia falecido, estava presente na foto. Então, 41 anos depois do acidente, chega um aluno novo transferido, chamado Sakakibara Kouichi, sua sala 3-3. Ao começar a frequentar as aulas, ele percebeu que tinha algo de errado em sua classe, uma garota que se sentava no fundo, sua mesa era velha e toda riscada e os alunos, professores e funcionários todos a ignoravam. Kouichi sem entender, perguntou a todos sobre a garota, mas a resposta era sempre a mesma "Não fale com quem não existe".

Mirai Nikki


Yukiteru é um garoto estranho, sem amigos, seu passa tempo é escrever tudo oque acontece ao seu redor, em seu diário do celular. Dentro de sua cabeça, existe um deus do tempo/espaço. Mas, ao contrario do que ele pensava, aquilo não era apenas sua imaginação. Aquele deus, realmente existe e concede a Yuki um poder, prever o futuro, de tudo que acontece ao redor com seu diário. Porem, ele não foi o único a obter esse presente, e sem escolha, terá que participar de um jogo, de vida ou morte, envolvendo perigosos oponentes. O ultimo a sobreviver, será o sucessor do deus.

O que achou? Qual anime você acha que não deve faltar na próxima parte? comente para nos! :)

Confira: Animes que você não pode deixar de assistir - Parte 1

Adquira um pacote com 
Call of Dutty: Black Ops 4 + 9 games. 
Pague apenas R$ 54,00 e ganhe R$ 200,00+ em games na Humble Bundle. 
Clique aqui e assine a Humble Monthly



O MeuXP é parceiro oficial da Humble Bundle







This post first appeared on MEU XP - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil, please read the originial post: here

Share the post

Animes que você não pode deixar de assistir - Parte 2

×

Subscribe to Meu Xp - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×