Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Devil May Cry 5: traz de volta tudo que os fans amam e muito mais


Siga nossas redes sociais:

Twitter
@MeuXP

Facebook
MeuXP

Na E3 de 2018, a Capcom revelou uma grande surpresa aos fans da franquia de Devil May Cry. Ignorando o Reboot que não agradou os jogadores, ela anunciou Devil May Cry 5 uma sequência dos anteriores. E nos do MeuXp conseguimos o privilégio de joga-lo na Brasil Game Show 2018.

Na demo disponível controlamos Nero, que interage Nico Goldstein uma nova personagem da franquia, então seguimos derrotando inimigos e explorando. Até alcançarmos um Boss e enfrenta-lo.

A jogabilidade é similar aos antigos, hack and slash de ação e aventura, porém mais fluido. Nero agora possui braços robóticos, que substituem seu Devil Bringer. Existem vários tipos com ataques básicos e especiais diferentes, conseguimos carregar mais de um, conforme os usamos eles gastam e podemos coletar mais deles facilmente pelo caminho.

O gráfico do game está maravilhoso, a movimentação, as expressões, e animações estão sensacionais. Os inimigos receberam uma aparência nova, agora eles estão mais sombrios e assustadores. O game está sendo desenvolvido na RE Engine, a mesma engine de Resident Evil 7 e Resident Evil 2 Remake. 

E pela primeira vez na franquia de Devil May Cry, teremos legendas em português. A notícia foi anunciada pelo próprio diretor de Devil May Cry 5 Hideaki Itsuno, através de um vídeo onde conta com muito carinho e orgulho alguns detalhes do desenvolvimento. 

Devil May Cry 5 será lançado em março de 2019, trazendo tudo que os Fans Amam e muito mais.

Compre games com até 90% desconto 
com o MeuXP na G2A.
Clique e confira.



Quer ganhar dinheiro vendendo games? Clique aqui e saiba como.



This post first appeared on MEU XP - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil, please read the originial post: here

Share the post

Devil May Cry 5: traz de volta tudo que os fans amam e muito mais

×

Subscribe to Meu Xp - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×