Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Brasil Game Show 2018: Activision apresenta Black Ops 4 modo multiplayer.



Siga nossas redes sociais:

Twitter
@MeuXP

Facebook
MeuXP


Que o Call of Duty Black Ops é um dos favoritos por boa parte da comunidade isso todos já sabem, por esse motivo, ele está chegando em sua quarta versão (Call of Duty Black Ops 4). Ele vem com bastante ousadia, uma vez que esse game está vindo sem o Modo campanha - algo diferente, uma vez que até então, todos os games vieram com esse modo - tendo um investimento pesado no modo online. Muitas pessoas criticam isso, mas é importante sempre olharmos para o lado bom, pois uma mudança dessa pode proporcionar algo que saia melhor, uma vez focada com mais intensidade. Do mesmo jeito que The Witcher 3 não ter necessitado de um modo online e mesmo assim ganhou o GOTY, nada mais justo que Call of Duty tendo sua grande popularidade no modo online, seu foco ser totalmente nesse modo.

Modos de jogo.

Além dos tradicionais modos multiplayers de Black Ops, o game vem com a adição de um Battle Royale de 80 players, com alguns diferenciais de alguns Battle Royale convencionais, vindo com todos os mapas de todos os BOs mesclados deixando bem interessante a partida, uma vez que de acordo com o que você vai desbravando o mapa, você vai relembrando pedaços de mapas que já foram jogados em tempos passados.

Na BGS 2018 não estava disponível para testes o modo Blackout, mas o MeuXP testou os modos TDM e Kill Confirmed padrão, com partidas de 5x5, mostrando o que ela sabe fazer de melhor.
Apesar do modo online estar bem convencional e tudo aquilo que já conhecemos, agora você possui umas Skils que podem ser usadas para criar novas estratégias de combate. Ao testarmos, utilizamos uma habilidade de cura, apertando o botão L1 (estávamos usando o controle de PS4 para o teste) e com isso conseguíamos ter um pequeno momento de recuperação de life para voltarmos ao ataque; a skil do R1 que varia de acordo com a classe escolhida; e a junção de L1+R1 que funciona como um "ultimate carregável" que varia de classe para classe. Apesar de você encontrar algo parecido no Black Ops 3 e em alguns outros COD futuristas, mas você só tinha uma skil, agora além de possuir três, ele ainda dá um toque de Overwatch no game. Usamos uma classe que colocava alguns arames no chão e uma outra que utiliza um gancho que possui uma maior mobilidade devido ao range do instrumento, podendo se locomover entre partes do cenário com maior facilidade. É importante destacar que cada classe pode ser customizada, como já é tradicional do game, mas essa dinâmica de ter skils muda muito aquilo que estamos acostumados, gerando até mesmo uma reviravolta em partidas. 

Uma notícia excelente para finalizar essa visão do modo online: finalmente acabaram os pulos duplos, andar na parede e outras coisas que vinham recebendo críticas por parte dos fãs.

Interface.

Notamos que a barra de vida do jogador está bem destacada, jogadores com escudo possuem uma barra branca e a barra de life está com pequenos quadrados, semelhante a barra de vida de patches mais antigos de League of Legends, que dividiam a vida em pequenas porcentagens para entendermos quanto de vida o inimigo tem. Ao jogar, você nota que é um COD diferente, nada de mais do mesmo.

Estande da Activision

Diferente da maioria dos demais estandes, a Activision pensando no conforto da jogatina, disponibilizou cadeiras em sua infraestrutura, pois sabemos que os estandes da BGS não é muito comum esse tipo de tranquilidade, mostrando um grande diferencial, principalmente nos jogos jogados em console, além de disponibilizar o Headset do próprio Black Ops 4 que de acordo com nossa opnião, é de muita qualidade, pois mesmo com todo aquele barulho do evento, foi possível ouvir o game com muita clareza, nos levando aquele clima de E-Sports.

Gráficos

O COD sempre teve um gráfico bonito (um gráfico OK, vamos dizer), nada muito exuberante, pois a Activision presa pela otimização da performasse da gameplay e prefere manter o jogo em 1080p 60fps, logo, não temos muito o que falar, pois mantiveram aquele padrão COD que conhecemos.

Som

Como os gráficos, o som não mudou muito no que diz respeito ao som dos tiros, dos anúncios de tela, deixando o game bem COD, mas acreditamos que a diferença está maior no modo Blackout.

Conclusão

Pra quem já gosta de COD vai gostar e pra quem está chegando agora vai curtir bastante, principalmente por possuir uma boa quantidade de estratégia devido a skil de cada classe. Isso vai permitir o alcance de dois públicos: os mais antigos (tradicionais) que terão que se habituar ao novo estilo de jogo e aos novos que vão entrar em um mundo já diferente, vindos principalmente de games onde o foco não é somente o tiro (Palladins, League of Legends, Overwatch e outros); por isso acreditamos que podemos ter algum equilíbrio a esse respeito.

Quem quiser ir ao estande da Activision pode ir pois a infraestrutura está muito boa.



Compre games com até 90% desconto 
com o MeuXP na G2A.
Clique e confira.


Quer ganhar dinheiro vendendo games? Clique aqui e saiba como.


This post first appeared on MEU XP - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil, please read the originial post: here

Share the post

Brasil Game Show 2018: Activision apresenta Black Ops 4 modo multiplayer.

×

Subscribe to Meu Xp - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×