Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

PlayStation, Samsung e Hyper X apresentam Beat Saber na Brasil Game Show 2018



Siga nossas redes sociais:

Twitter
@MeuXP

Facebook
MeuXP

A Brasil Game Show começou nessa quarta-feira (10) trazendo muitas novidades e vários games para que possamos testar. Claro que não ficaram de fora os games de realidade virtual e o MeuXP testou o game Beat Saber, que tem chamado muita atenção ultimamente. E nós do MeuXP tivemos a oportunidade estar este game sensacional durante a BGS.

Beat Saber é um jogo muito divertido, onde você utiliza uma espécie de sabre de luz, para cortar blocos que vem em sua direção seguindo as batidas da musica. Apesar do game partir dessa premissa você também deve prestar atenção no lado em que blocos estão indicando (para direita, cima, baixo e esquerda), e em sua cor (azul e vermelho), a partir disto vai saber com qual dos sabres e em que direção deverá cortar os blocos. Dentro da jogabilidade existe uma pequena exceção: aqueles que no lugar da direção possuem um ponto, o corte pode ser feito para qualquer um dos lados.  

No game também há alguns obstáculos durante a música, em que devemos desviar, abaixando ou dando um passo para o lado. E algumas bombas que não podemos encostar. 

Todos aqueles que testaram o jogo saíram com um grande sorriso no rosto, então não perca esta oportunidade. Ele esta disponível para testar em alguns estandes como por exemplo da Playstation, Samsung e Hyper X na #BGS18.

Compre games com até 90% desconto 
com o MeuXP na G2A.
Clique e confira.


Quer ganhar dinheiro vendendo games? Clique aqui e saiba como.


This post first appeared on MEU XP - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil, please read the originial post: here

Share the post

PlayStation, Samsung e Hyper X apresentam Beat Saber na Brasil Game Show 2018

×

Subscribe to Meu Xp - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×