Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Acesso a Beta de Call of Duty World at War II

Confira como ter acesso ao beta do novo Call of Duty World at War II





Siga nossas redes sociais:

Twitter
@MeuXP

Facebook
MeuXP

Uma das franquias de maior sucesso no Mundo Dos Games com mais de 250 milhões de cópias vendidas, Call of Duty: World at War II vai chegar as plataformas no dia 3 de novembro.

Mas caso você queira ter a chance de jogar ele antes do lançamento, a produtora vai liberar um Beta fechado para os mais ativos no mundo dos games. Para você conseguir acesso a beta não é algo tão difícil, mas um pouco caro. Para ter o beta você precisa encomendar o novo jogo da franquia em sua pré-venda. Feito isso a partir do dia 22 de agosto os códigos começaram a ser enviado por e-mail, um código para cada compra. Normalmente eles enviam cerca de dois a três códigos por pessoas para que ela possa distribuir aos seus amigos para jogarem online juntos.


Os jogadores do Playstation 4 terão acesso antecipado ao beta, começando no dia 25 as 14 horas no horário de Brasília até o dia 28 de agosto. E do dia 01 a 04 de setembro o beta estará disponível para os jogadores do Xbox One e Playstation 4. Aos jogadores de PC resta esperar, ainda não foi divulgada uma data certa para os computadores. Vale lembrar que em todas as betas do Call of Duty fica aberta ao público total nos seus últimos dois dias, basta ter uma boa internet para conseguir baixar a tempo e se divertir.




Vale lembra que sempre que tem uma beta do Call of Duty, os servidores podem ter certas instabilidades, podendo até ficar algum tempo fora do ar por causa dos seus muitos jogadores online.


Compre games com até 90% desconto 
com o MeuXP na G2A.
Clique e confira.



Quer ganhar dinheiro vendendo games? Clique aqui e saiba como.


This post first appeared on MEU XP - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil, please read the originial post: here

Share the post

Acesso a Beta de Call of Duty World at War II

×

Subscribe to Meu Xp - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×