Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

PS4 Pro poderá ser mais eficiente com a nova tecnologia AMD.



Siga nossas redes sociais:

Twitter
@MeuXP

Facebook
MeuXP

Graças a uma publicação do portal especializado em artigos de hardware e mobiles Wccf Tech, pudemos conhecer a possibilidade de um aumento no rendimento do PS4 Pro para os próximos meses, desde que se aplique uma nova tecnologia implementada pela AMD em sua nova gama de placas RX Vega. De acordo com esta informação, seu uso permitirá ao console da Sony ser mais eficiente em aspectos como o processamento de imagem, tratamento com o IA e a renderização gráfica.

A inovação citada recebe o nome de Rapid Packed Math, que permite a GPU executar duas operações paralelas sempre que possível. Ou seja, de acordo com a explicação da AMD, a função permite renderizar alguns aspectos gráficos em 16-bit no lugar de 32-bit quando o resultado seja o adequado para os desenvolvedores. Em outras palavras, e levando em conta o que expôs o arquiteto de sistemas do PS4 Pro, Mark Cerny, pouco antes do lançamento do sistema, "se agora temos 4.2 Teraflops, passaremos a ter o dobro, quer dizer, 8.4 Teraflops em 16 bits".

Claro que, toda esta característica depende do uso e valor dado dos programadores de software, e seu resultado dependerá de análises posteriores. Contudo, esta tecnologia será usada no PC para Wolfenstein II: The New Colossus e Far Cry 5. Mesmo assim, a Microsoft optou por dispensar o uso desta aplicação no Xbox One X, console que irá estrear a partir do dia 07 de novembro

Compre games com até 90% desconto 
com o MeuXP na G2A.
Clique e confira.




Quer ganhar dinheiro vendendo games? Clique aqui e saiba como.


This post first appeared on MEU XP - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil, please read the originial post: here

Share the post

PS4 Pro poderá ser mais eficiente com a nova tecnologia AMD.

×

Subscribe to Meu Xp - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×