Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Super Mario Run já está disponível no Android.

O primeiro título de Mario para Smartfones, Super Mario Run, finalmente chegou no Android, onde você poderá testar gratuitamente.



Siga nossas redes sociais:

Twitter
@MeuXP

Facebook
MeuXP

A primeira aventura para Smartfones do mítico encanador italiano da Nintendo aterrizou no iOS no fim do ano de 2016, contudo, Finalmente Chegou no Android depois de muita espera.

Super Mario Run era um dos títulos mais esperados por boa parte dos fãs da Big N, que tinham muita vontade de descobrir em primeira mão como era a primeira experiência de Mario fora dos consoles.

Compre games com até 90% desconto 
com o MeuXP na G2A.
Clique e confira.


Para começar, poderá baixar o game de forma gratuita em sua versão de testes diretamente do Play Store. Nesta versão gratuita encontrará vários níveis do primeiro mundo, assim como uma amostragem do que podem te oferecer as corridas e a compra de itens com dinheiro do jogo, afim de ir incorporando mais personagens populares da franquia a nosso mundo de Super Mario Run.

Porém é importante lembrar que não estamos diante de um título gratuito e que se deseja desbloquear a versão completa do jogo da Nintendo terá de pagar. Em uma atualização lançada nas últimas horas foi adicionado a possibilidade de jogar o nível 1.4 na versão gratuita de Super Mario Run e de poder jogar com um Yoshi de cor diferente. Não espere mais e teste o game grátis.



Quer ganhar dinheiro vendendo games? Clique aqui e saiba como.


This post first appeared on MEU XP - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil, please read the originial post: here

Share the post

Super Mario Run já está disponível no Android.

×

Subscribe to Meu Xp - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×