Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Yamaha Tracer 700 – Aventura civilizada

A Yamaha continua a alargar a sua oferta de produtos, desta ver na categoria de meia cilindrada, aproveitando a base da sua best-seller MT-07, com a roupagem Tracer (a versão aventura da naked desportiva). Esta nova oferta complementa o segmento que MT-09 Tracer inaugurou com sucesso e pretende agora expandir.

Sempre achei a MT-09 Tracer com demasiado Motor para as características da moto, e com muita concentração é que se torna possível rodar devagar na mota, Sempre com aquele motor três cilíndros a pedir punho rodado, com aceleração brutal, que rivaliza com motos como a Multistrada 1200, o que resulta numa experiência mais racing do que aventura. Com esta versão bicilíndrica tudo deve ficar mais dócil e agradável, ainda assim a mota tem potência que chega e sobre, 75cv e 65Nm de binário, para transportar com suavidade e força condutor, passageiro e malas.

Como sempre a Yamaha lança ao mesmo tempo um conjunto alargado de acessórios e peças para personalizar a moto e preço a rondar os 8000€.



This post first appeared on Miguel Lobo | Miguel Lobo, please read the originial post: here

Share the post

Yamaha Tracer 700 – Aventura civilizada

×

Subscribe to Miguel Lobo | Miguel Lobo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×