Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Review: Slushy Magic Shaker

Oficialmente o verão começa apenas no dia 21 de dezembro, mas nos termômetros ele já se faz presente. Junto com o calor vem à busca constante por diferentes formas de se refrescar. Bebidas geladas e sorvetes são alternativas gostosas para combater esses dias quentes. Por isso, venho apresentar o “Slushy Magic Shaker”.

O “Slushy Magic Shaker” oferece a possibilidade de fazer raspadinhas de gelo sem complicação, de forma simples e fácil. Isto porque o produto é destinando, inicialmente, ao público infantil. Ou seja, o kit foi desenvolvido para que crianças pudessem fazer suas próprias delicias geladas sem a supervisão de um adulto.

O kit contém um copo, três cubos de gelos reutilizáveis, uma colher/canudo e um guia de drinks.

Copo

Colher/Canudo

Segundo o fabricante, os materiais plásticos utilizados na fabricação dos kits são BPA-Free.  Isto significa que eles não contêm uma substância chamada Bisfenol A, comum em materiais plásticos e que pode causar danos à saúde.

O segredo dos cubos de gelo reutilizáveis é sua composição a base de água e sal. O sal reduz o ponto de derretimento da água. Os gelos quando em contato com a bebida absorvem seu calor rapidamente, assim, o líquido perde calor com mais velocidade do que consegue absorver do ar novamente. Resultado: congelamento!

Com a composição dos materiais plásticos BPA-Free e os cubos de gelo contendo uma fórmula de água e sal, o risco de contaminação por qualquer elemento que compõe o kit está descartado.

Para preparar uma raspadinha é necessário que os cubos de água salgada estejam completamente congelados. O tempo estimado de congelamento dos cubos é de 3 horas. Contudo, esta estimativa pode variar conforme os diferentes tipos de freezers. Além disso, certifique-se de que a bebida a ser utilizada esteja gelada.

Feito isso, vamos conferir como utilizar o “Slushy Magic Shaker” e o que ele é capaz de fazer.


No vídeo acima inverti e omiti algumas etapas, mas o processo é simples. O primeiro passo é colocar os cubos de gelo. Depois disso, coloca-se a bebida até a linha indicadora do copo. Esta linha pode passar despercebida porque é apenas um relevo transparente, desta forma, recomendo que se faça uma linha colorida com um marcador permanente.

Linha feita com marcador permanente

Finalmente, basta encaixar a tampa, chacoalhar de 1 a 2 minutos e pronto!

Para fazer as raspadinhas é possível utilizar bebidas como sucos, refrigerantes, vitaminas, etc. Basta utilizar a imaginação e pensar em todas as possibilidades possíveis. Porém, se for usada uma bebida gaseificada, deve-se fazer uso do pequeno orifício na parte superior da tampa para liberar o gás durante o processo.

Outra vantagem das raspadinhas feitas no “Slushy Magic Shaker” é o sabor. Por quê? Pelo fato de não haver adição de água (gelo derretido) na composição final. O gosto da bebida se mantém totalmente concentrado e, consequentemente, mais saboroso.

Enfim, este produto é uma excelente alternativa para adultos e crianças refrescarem-se no verão. O “Slushy Magic Shaker” cumpre com o que promete, desde que sejam respeitadas todas as etapas do processo. O kit pode ser adquirido no site TinyDeal por US$13,98. 

Se você deseja realizar compras na TinyDeal, clique no banner acima.



This post first appeared on Gadget World Brasil, please read the originial post: here

Share the post

Review: Slushy Magic Shaker

×

Subscribe to Gadget World Brasil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×