Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Festinha em casa!

Tags: pra ela isso

Oi gente!!

Ontem duas pessoas ficaram mais velhas aqui em casa, minha Lulu e eu hahahaha (sim, nascemos no mesmo dia, e não Isso não foi planejado), minha princesa completou 3 aninhos.

Bom, eu adoro festinha de criança, adoro aquelas festas chiques em buffet ou mesmo aquelas bem montadas em casa <3, massss, esse é o segundo ano que no aniversário da Lulu fazemos uma “festinha” em casa onde só participam eu, ela e o Marcelo, e pq isso? bem vou listar alguns pontos:

  1. Os nossos dois últimos aniversários cairam no meio da semana, e eu não consigo saber que é niver da Lulu e não comemorar com bolo e parabéns e etc etc.
  2. Tanto a minha família quanto a do Marcelo moram em outros estados, então não é sempre que podemos nos reunir nas datas dos aniversários.

E a mais importante:

3. Não há coisa melhor pra Lulu do que estar em uma festinha Pra Ela, onde tenha bolo, doces, parabéns, decoração, presentes e onde ela possa ser ela mesma brincando e se divertindo (sem outras pessoas, que muitas vezes a tornam super tímida)com as duas pessoas que até o presente momento são as que ela mais quer ficar junto, nós, seus pais haha.

Afinal, vamos ser sinceros, pra uma criança de 3 anos isso realmente é o mais importante pra ela, estar com a gente, então pelo 2º ano percebemos que fizemos a escolha certa em nos reservar esse momento, óbvio que isso não é uma crítica a quem faz festas grandiosas, claro que não, inclusive comecei o texto dizendo que as adoro haha.

Vamos lá, como eu fiz a festinha:

Bom, eu adoro decoração e trabalhos manuais que tenham resultado logo (odeio os demorados pq acabo desanimando e largando haha), então, assim como ano passado escolhi um tema e passei a procurar ideias sobre ele.

Esse ano eu fiz das princesas, porém sem exagerar muito nas “personagens”, confesso que acho meio brega aquelas festas onde até o bolo tem cara huahaua (mas sei que um dia talvez a Luiza me obrigue a isso),até lá eu resolvo haha.

A ideia central é fazer uma mesa com um fundo ok para cantar o parabéns e tirar as fotos, então se resume a isso. Segue uma foto de como ficou:

 

Bom, a coroa eu fiz em cartolina laminada a partir de um molde retirado da internet, assim como as princesas da parede e da mesa (sim, fiz uma por uma, detalhe por detalhe), quem precisar dos moldes é só me pedir (vou tentar achar o link pra incluir aqui), ajuda muito comprar papel carbono

Eu prendi basicamente tudo com fita dupla face daquela fofinha, e eu mesma que fiz o suporte pra bolo tb, comprei um prato legal, um bowl… apliquei super bonder e aí está:

O vasinho de flor tb fui eu que fiz, utilizei um vidro de suco integral de uva, flor artificial e em volta do vidro utilizei uma alça de sacola de papel.

Conclusão? a Luiza amou tudo, ficou tão feliz que eu não saberia descrever, no dia tb saimos pra jantar e ela ganhou os presentes que tanto queria, um carrinho de bebê e uma baby alive rs

Ano que vem acho que não vai mais ser assim, acredito que pra ela já vai fazer diferença ter seus amigos na festa rs, mas vim aqui fazer essa publicação principalmente para quebrar esse tabu de que no aniversário do seu filho tem que fazer nem que seja um “bolinho” pro “pessoal”, priorize sempre o que achar que será o cenário mais feliz para o seu filho no dia dele, às vezes é coisa bem simples mesmo.

Beijos gente, até a próxima, e seguem algumas fotos:

 

 

 

 




This post first appeared on Bom Gosto De Mãe | Então Virei Mãe, E Tudo Na M, please read the originial post: here

Share the post

Festinha em casa!

×

Subscribe to Bom Gosto De Mãe | Então Virei Mãe, E Tudo Na M

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×