Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

DDD 15x15x15 - Missão #15




                                  
Missão #15- Medicamentos
DDD - Desafio DECLUTTER Dinâmico 15

Bom dia queridas Flymigas e Flylords!

E chegamos a última missão do desafio!!! Parabéns por tudo o que libertou pois com certeza fez uma grande diferença em seu lar!

Hoje terminamos com algo que também deve ser destralhado regularmente para que não guardemos algo que já não está em condições de uso - os medicamentos.

Vamos ao local onde guardamos os medicamentos e vamos jogar fora aqueles que já estão vencidos ou que nem vale a pena guardar pois não têm grande probabilidade de voltarem a ser usados.

Se tem pets não se esqueça de selccionar os medicamentos deles também pois temos tendência em guardar por tempos infinitos os restos de medicamentos dos nossos animais de estimação mas quase sempre esses restos não servem para uma próxima vez e acabam por apenas ocupar espaço.

Por fim fica a recomendação que verifique também a data de colírios e afins pois em geral só devem ser usados durante os 10 dias após a abertura do frasco. Ao fim de 10 dias devem ser descartados pois já podem estar alterados (e ninguém quer colocar nos olhos líquidos que não estão em condições de uso, certo?). Poderá verificar também a validade de desinfectantes, pomadas ou outros produtos de primeiros socorros.

Como última recomendação não se esqueça que os medicamentos nunca devem ser armazenados no banheiro pois as mudanças frequentes de temperatura e umidade podem alterar os produtos farmacêuticos. Guarde-os em uma caixa em um local seco e protegido de luz solar e de grandes variações de temperatura.
Não se esqueça de fazer esta tarefa rapidamente por isso programem um TIMER para 15 minutos e trabalhem o mais rápido possível. Se pensa muito sobre a utilidade do item, é porque já deve deixá-lo ir. Pensem que aquilo que já lhe alegrou a vida ou que comprou e nunca chegou a usar pode na verdade fazer outra pessoa muito feliz. Sintam-se bem por essas coisa irem agora abençoar a vida de outros. O nosso objetivo é libertar 15 itens, mas poderá ultrapassar este número.Não se esqueçam de no final se recompensarem com um belo suco, xícara de chá ou café, a leitura de umas páginas de um livro ou apenas uns minutos de relaxamento ouvindo música ou passear para observar a natureza.

Bom DECLUTTER!
FLYRoBrasileira

Adaptação do Texto da Susana, Portugal (uma das moderadoras do grupo flybabiesbrasileiras e flyeliminandopeso )
*************
Missões anteriores:
Missão #0- Introdução
Missão #1 - Adereços
Missão #2 - Utensílios de Cozinha
Missão #3 - Potes e Frascos Plásticos
Missão #4 - Armário embaixo da Pia
Missão #5 - Imãs e enfeites
Missão #6 - Hotspot na entrada da casa
Missão #7 - Lavanderia
Missão #8 - Despensa
Missão #9 - Armário da casa de banho/banheiro
Missão #10 - Roupa do quarto extra
Missão #11 - Brinquedos
Missão #12 - Roupa do quarto principal
Missão #13 - Escrivaninha e Escritório
Missão #14 - Revistas, jornais e afins
Missão #15 - Medicamentos
☕ Segue o link para calcularmos os avanços do Declutter:
https://goo.gl/6Zh8Ck



This post first appeared on Organização E Otimização Do Seu Tempo, please read the originial post: here

Share the post

DDD 15x15x15 - Missão #15

×

Subscribe to Organização E Otimização Do Seu Tempo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×