Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Espiadinha da Semana 11 a 17 de Fevereiro de 2018


https://www.promobit.com.br/cupons
Espiadinha da Semana 11 a 17 de Fevereiro de 2018   


Vamos Praticar o DECLUTTER nesse mês!
   
  DECLUTTER https://goo.gl/658Mqd 

 
Área 3: Missão #1 Segunda 

Queridas FLYMigas,

Nessa semana trabalharemos na Área 03, nossos banheiros e outro cômodo. Para hoje só cuidaremos de nossos banheiros. A Missão para hoje é lavar o BOX ou a Cortina. Se a sua cortina for de plástico e estiver "gasta" considere trocá-la, coloque em sua lista de compras para quinta-feira. Se não puder comprar, então limpe da melhor forma com seu produto de limpeza favorito!

Flylady Rebecca/FLYRoBrasileira

Área 3: Missião #2 Terça

Queridas FLYMigas,

Hoje vamos dedicar nosso tempo para cuidar de nosso escritório (se não tem escolha o cômodo onde você tem sua escrivaninha)! Escolha uma pilha de papéis e programe seu TIMER por 15 minutos para cuidar dela. Não se  comprometa a trabalhar em mais coisas do que pode cuidar por 15 minutos! Nós não queremos que se sobrecarregue. Concentre-se em TIMER e o respeite nessa missão.

FlyLady Rebecca/FLYRoBrasileira

Área 3: Missão #3 Quarta

Queridas FLYMigas,

Amanhã é o dia da semana sugeridos para ser nosso dia de cumprir alguns compromissos fora de casa - Dia de Incumbências - Errand Day (compras, pagamentos de contas, postagem nos correios, devolução de livros e DVD´s)!
Olhe embaixo de sua pia do banheiro, ou armário e cheque o que precisa colocar em sua lista de compras. Confira o enxaguante bucal, shampoo, condicionador, sabonetes, pasta de dente. Você tem vasilhames vazios ou itens que não ama? Hora de jogar fora!

FlyLady Rebecca/FLYRoBrasileira

Área 3: Missão #4 Quinta

Queridas FLYmigas,

Hoje a Missão é dupla, cuidar do banheiro principal e da lavanderia. Lave os tapetes de seu banheiro. Antes de lavar os tapetes do banheiro, limpe a frente e o topo de sua máquina de lavar e secadora (se tiver). Então coloque os tapetes na máquina para lavar! Se não tem tapetes no banheiro, coloque uma carga de roupas para lavar. Não esqueça de limpar a máquina de lavar e secadora!

FlyLady Rebecca/FLYRoBrasileira

Zone 3: Mission #5 Friday

Queridas FLYMigas,

Hoje a Missão é fácil! Para hoje esvazie a lixeira do banheiro, lavanderia, quarto extra, quarto das crianças e escritório. Eu normalmente vou colocando o lixo em um único saco para obter apenas um no final! 

FlyLady Rebecca/FLYRoBrasileira
 
  



Você não está atrasado! Eu não quero que tente nos alcançar;
Eu só quero que você salte para onde estamos. ok?
  
Esperanças e sonhos realizados em 2018!

  



This post first appeared on Organização E Otimização Do Seu Tempo, please read the originial post: here

Share the post

Espiadinha da Semana 11 a 17 de Fevereiro de 2018

×

Subscribe to Organização E Otimização Do Seu Tempo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×