Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BabySteps Dia 25 Verifique seu Control Journal

Dia 25
Aprenda como as Rotinas vão se desenvolvendo

Verifique seu Control Journal a cada Manhã, Tarde e Noite.

Você já tem feito suas Rotinas por 25 dias.

Eu estou orgulhosa de você!!


Tenha em mente que não será sempre perfeita e nós não esperamos que você seja. De fato nós nem mesmo gostamos dessa palavra. Agora que você tem suas Rotinas escritas em seu CONTROL JOURNAL, vai ser ajudada a praticá-las todos os dias. Estes hábitos não são automáticos ainda; sendo assim terá ainda que usar seu CONTROL JOURNAL, POST ITs e nossos REMINDERS (lembretes), para ajudar-lhe a Estabelecer seus hábitos. Outras ferramentas que você têm: seu calendário e etiquetas. Nós amamos dar-nos uma etiqueta de presente quando estabelecemos um hábito. Eu sei que eu exigi muito de você nos últimos 25 dias. Cada vez que faz sua Rotina, está uma etapa mais perto de desenvolver seu hábito e por no piloto automático.


Hoje eu quero que você saiba como eu comecei a desenvolver minhas Rotinas, estabeleci  um hábito por vez. Eu levei muitos meses para fazer todos meus hábitos e aqui estou ajudando-a a começar e adaptar-se em quatro semanas. Bem a ideia é essa: Eu não espero que você faça tudo em um mês. Seja agradável com você mesma não se "apresse".


Use seus BABY STEPS com persistência, ele a levará até lá..


"Demora um mês para estabelecer um hábito. Eu estabeleci o Sistema FLYLady dessa forma porque eu sabia que sentiria falta de um dia aqui e ali e não queria correr o risco que desistissem no meio do caminho. Era assim que sempre fazia com o meu perfeccionismo. Se eu perdia um dia, eu desistia. Bem, eu considerei essa parte de nossas personalidades em nosso sistema FlyLady. E é por isso que levamos um mês inteiro para estabelecer um hábito.


Você lembra quando estávamos na primeira série que recebíamos estrelas de ouro para todo tipo de coisas? Bem, eu acho que nós merecemos estrela de ouro, estrela roxa, estrela vermelha, qualquer cor para o que quisermos. Vamos encontrar algumas estrelas e nos divertirmos. Aposto que você provavelmente tenha alguma em sua casa. Caso contrário, nesta semana, pegue algumas estrelas variadas na internet para usar em seu calendário ou melhor ainda, solte sua imaginação e deixe seu perfeccionismo e apenas desenhe uma estrela em seu calendário.


Escolha um hábito que está tentando estabelecer e dê uma estrela por fazê-lo. Agora não jogue a toalha se você não fizer um dia! Apenas salte de volta e veja o que realizou; não a estrela perdida! Você me ouviu? Seu perfeccionismo pode paralisá-lo se deixá-lo te dominar! Estou muito orgulhosa de você por seguir estes BabySteps"

FLYLady Marla - CHAOS to Clean: in 31 Easy BabySteps

Una-se ao FLYLady no Brasil no Facebook: https://www.facebook.com/groups/flyladybrasil/

Una-se ao FLYMigas no Yahoo:
https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/flybabiesbrasileiras/info

Tradução e adaptação: FLYRoBrasileira




This post first appeared on Organização E Otimização Do Seu Tempo, please read the originial post: here

Share the post

BabySteps Dia 25 Verifique seu Control Journal

×

Subscribe to Organização E Otimização Do Seu Tempo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×