Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pães, qual levar?

Olá, hoje vou falar de um assunto bem simples, mas que muitos não pensam quando vão comprar. Qual o melhor tipo de pão para levar para acampamento ou aventuras?
Existem dezenas de tipos de pães facilmente encontrados no mercado. Quero deixar claro que não existe um tipo de pão errado para levar para suas aventuras, mas alguns têm algumas características uteis e outros nem tanto.

Primeiramente vou falar dos pães que não aconselho:

Pão Francês:extremamente saboroso, mas que amassa facilmente e fica duro em um ou dois dias.

Pão de forma: tem boa durabilidade, mas amassa facilmente e tem grande volume. Para matar a fome é preciso comer várias fatias.

Pão de cachorro quente ou hambúrguer: tem basicamente os mesmos problemas do pão de forma.

Agora vamos falar um pouco dos pães que eu aconselho levar.

Pão sírio: pão muito durável e ocupa um espaço mínimo, não tem problema de amassar, pois já são achatados.

Pão italiano:este pão é excelente, dura dias, é saboroso e satisfaz a fome facilmente. Tem um volume maior que o pão sírio.

Pão ciabatta:também de origem italiana. Tendo quase as mesmas características que o italiano, sendo um pouco mais macio.

Também gostaria de lembrar, que sempre que possível leve pão integral ou de grãos, além de ser mais saudável, ele dá uma sensação de satisfeito por mais tempo pelo alto teor de fibras. 

Outra coisa importante, se o pão estiver mofado, mesmo que só uma parte, descarte todo ele, pois todo o pacote estará contaminado. E como em uma aventura sua imunidade já estará sendo atacada de todos os lados, má alimentação, frio, chuva, sol, calor, noites mal dormidas, não de mais uma ajuda para estragar sua diversão.

 Por hoje é só isso mesmo. Até a próxima.


This post first appeared on Web-дизайн от Qwery, please read the originial post: here

Share the post

Pães, qual levar?

×

Subscribe to Web-дизайн от Qwery

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×