Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novidade: Bistrô Gastronomic e Tortas Gourmet - Encomenda de tortas e quiches!

Olá para todos! Como estamos neste domingo, próximo ao fim deste ano corrido?

Estamos aqui hoje não para trazer alguma receita inovadora ou novidade sobre o mundo da gastronomia, mas para contar uma novidade. É com orgulho que anunciamos o nascimento do Bistrô Gastronomic e Tortas Gourmet!

Logomarca do Bistrô Gastronomic e Tortas Gourmet

Para quem não conhece, o Bistrô Gastronomic e Tortas Gourmet é uma submarca do blog Mundo Gastronomic! com a visão de ser a empresa produtora e fornecedora de tortas gourmet com melhor relação de custo benefício do mercado Brasileiro.

Já estamos trabalhando com encomendas de nossas deliciosas tortas doces há cerca de 6 meses, com uma base de clientes que confiam em nossos produtos cada vez maior. Aos poucos expandimos para encomendas de tortas salgadas e estamos crescendo cada vez mais, tudo com o objetivo de alcançar nossa missão, firmada como um compromisso com os clientes que confiam em nossos serviços.

Não podemos fornecer muitos detalhes ainda, mas posso garantir que em breve teremos muitas novidades para compartilhar com vocês. A partir de então, passaremos a transmitir todas as novidades do Bistrô Gastronomic e Tortas Gourmet aqui também no blog do Mundo Gastronomic!

Para nós, é um imenso presente de Natal toda confiança e carinho que tivemos de nossos clientes ao longo destes 6 meses. Podem apostar que esse é o início de uma história duradoura! Estamos agora chegando em 2014 e viremos com tudo. Sempre trazendo cada vez mais qualidade em nosso produtos e ótimas novidades para vocês!

Saiba mais sobre como encomendar sua torta ou quiche do Bistrô Gastronomic e Tortas Gourmet. Aceitamos encomendas para cidade do Rio de Janeiro. Os produtos podem ser pegos no endereço do estabelecimento, em Copacabana.

Um ótimo Natal para todos, fortes abraços!



This post first appeared on Mundo Gastronomic!, please read the originial post: here

Share the post

Novidade: Bistrô Gastronomic e Tortas Gourmet - Encomenda de tortas e quiches!

×

Subscribe to Mundo Gastronomic!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×