Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

9 Resorts com Criança Para Quem Quer Fugir de São Paulo no Final de Semana

Este post faz parte de uma série sobre Brasil

O post de hoje vai em homenagem aos papais que querem fugir de São Paulo no final de semana para que os filhos possam se divertir no meio da natureza ou praia – e de quebra descansar.

Selecionei 9 resorts no Estado de São Paulo que unem diversão e relaxamento, onde a criançada se diverte com os instrutores e os papais possam descansar da correria da semana. Alguns são all inclusive outros meia pensão, mas todos tem algo em comum: são excelentes hotéis com boas diárias !

Mavsa Resort – Cesário Lange

Resort all inclusive que garante o bem estar da criançada e dos pais. Tem diversas atividades para crianças e adolescentes, desde tirolesas, arco e flecha, caiaque, stand up paddle entre outros no meio da natureza. Para os pais, o SPA dá uma tranquilidade extrema para quem quer apenas relaxar e as quadras de tênis e academia para quem quiser exercitar.

O Mavsa fica há 90 minutos de São Paulo, na cidade de Cesário Lange.

Hotel Vila Inglesa – Campos do Jordão

Para quem gosta de friozinho, o Hotel Vila Inglesa fica em Campos do Jordão, em torno de 1h30min de São Paulo e anima a criançada com brincadeira e passeios pela natureza, seja a cavalo, arvorismo, bicicleta, picnics, entre outros.

Para os papais: SPA, quadra de tênis e de volei e uma piscina aquecida e coberta com vista panorâmica da natureza, além do bar que serve coquetéis variados, destilados e cervejas, vários tipos de café e chás. Sem contar a carta de vinhos.

O Hotel Vila Inglesa é considerado um dos 5 melhores hotéis de Campos do Jordão para Família pelo Guia 4 Rodas e você pode encontrar promoções de pensões completas ou meia pensão.

Reserve o seu final de semana aqui!

Royal Palm Plaza Resort – Campinas

Pertinho de São Paulo, você encontra o Royal Palm Plaza Resort em Campinas, um hotel “estilão resorts americanos” com área de lazer completa para toda a família. São 7 piscinas, playground aquático, ginásio poliesportivo, 4 quadras de tênis,  fitness center, cinema, biblioteca, sala de TV, arco e flecha, SPA e 2 áreas tematizadas: Miniville e Kata Kuka.

Para quem é igual a gente, o Royal Palm Plaza Resort possui 8 – OITO – restaurantes, entre eles um wine bar homenageando a região do Douro.

Reserve o seu final de semana aqui!

Fazenda Capoava – Salto

A Fazenda Capoava fica em Salto, em torno de 1 hora de São Paulo, e faz parte do Roteiro do Charme. Lá você encontra atividades como caminhadas em trilhas, bike, passeios a cavalo, tênis e instrutores que animam a criançada com diversas atividades que acontecem o dia todo. Tudo é voltado para a natureza, afinal a Fazenda Capoava esta rodeada pela Mata Atlântica.

+ Nós Já fomos para a Fazenda Capoava, veja aqui o post!

Para quem procura relaxar, a Fazenda Capoava tem como objetivo que seus hospedes se sintam em casa: o hotel é uma antiga fazenda e mantêm esse ar gostoso e rústico, com uma decoração bem interiorana. A excelente gastronomia brasileira – bem típica de fazenda – é outro ponto forte da Fazenda, já que o hotel é pensão completa e atende todos os gostos.

Reservar o seu final de semana!

Thermas Park Resort & SPA – Olímpia

Por mais que seja muito longe para ir de carro, o Thermas Park Resort & SPA é uma opção para quem quer passar a semana fora. O resort é mais simples do que os outros indicados aqui, mas é diversão garantida para os pequenos, já que o Thermas Park Resort & Spa foi construído ao lado Thermas dos Laranjais, um dos melhores parques aquáticos de águas quentes do Brasil.

Para os papais: as piscinas, hidromassagens e o SPA já garantem o relaxamento.

Reserve o seu final de semana aqui!


Booking.com

Itamambuca Eco Resort – Ubatuba

O Itamambuca Eco Resort está localizado em uma reserva particular de 100.000m2 forrada pela Mata Atlântica, no entroncamento do rio com o mar da praia de Itamambuca. É um santuário natural que abriga a maior biodiversidade vegetal do planeta e milhares de espécies de animais. Para aproximar os visitantes de toda essa beleza tropical, o Itamambuca Eco Resort promove passeios ecológicos monitorados por biólogos.

A acomodação acompanha o clima praiano tropical, com quartos voltados para a vegetação. Para quem preferir entrar no clima natureza, há a área destinada ao camping para dormir em barracas, mas com uma infraestrutura (espaço para lavar a louça, lavar a roupa e limpar peixe, se necessário).

Entrando na onda da natureza, o resort tem diversas atividades como trilhas monitoradas, passeios de bicicleta, caiaque radical no Rio Itamambuca, aulas de Surf e Body Board, passeio de Rivercat (pequeno catamarã), observação de Aves entre outros.

Para os que preferem relaxar, o SPA conta com rituais e tratamentos terapêuticos e estéticos.

Reserve o seu final de semana aqui!

Eco Resort Refúgio Cheiro de Mato – Mairiporã

O resort Cheiro de Mato é um refúgio ecologico em Mairiporã que tem o intuito de proporcionar descanso e tranquilidade àqueles que procuram uma pausa do estresse diário.

No meio da natureza, o resort oferece tirolesa, arvorismo, caminhadas, jet ski, standup paddle, entre outras atividades. Para os praticantes de esportes, o hotel possui campos de futebol, quadras de voley ao ar livre, quadras de tennis em saibro e até squash! Já no hotel: piscinas adulto com bar molhado e cascata e infantil com toboágua, piscina aquecida coberta e fechada, e hidromassagens interna e ao ar livre, golfe, sinuca, jogo de cartas e muita recreação com os instrutores que animam a criançada.

Para os que desejar descansar no SPA, vários tratamentos de relaxamento.

Reserve o seu final de semana aqui!

Hotel Recanto das Toninhas – Ubatuba

Não tem muita cara de resort, mas tem muita atividade para os pequenos e grandes. O Hotel Recanto das Toninhas em Ubatuba também faz parte do Roteiro do Chame e tem como objetivo conectar os hóspedes com a natureza, sem perder o conforto.

Como área de lazer o resort oferece 2 piscinas climatizadas (adulto e infantil), fitness center, sauna seca e a vapor, salão de jogos, quadra de tênis, vôlei e futebol de areia, clube mirim, massagem e recreação para adultos e crianças (a partir de 4 anos), com atividades monitoradas por profissionais especializados.

Reserve o seu final de semana aqui!

Santa Clara Eco Resort – Dourado

Santa Clara Eco Resort é um hotel fazenda que possui grandes áreas de floresta intocada, duas cachoeiras, córregos, morros, vales e diversas nascentes, com isso, preza por atividades voltadas à natureza como arco e flecha, rapel na cachoeira, rafting, caminhadas, arvorismo, cavalgadas, hipismo entre os tradicionais tênis, golfe e futebol.

Para os que focam no relaxamento, o SPA é montado pela L’Otccitane com Fitness center, sala Yoga e relaxamento , salão de beleza, sauna úmida com interligação subaquática à piscina interna, salas de Massagem, piscina interna aquecida, jacuzzi e áreas de chás e descanso.

Para os pais que querem um pouco de sossego com os filhos, monitorias com profissionais que proporcionam atividades para pequenos a partir dos 3 anos e até mesmo recém-adultos (18+).

Reserve o seu final de semana aqui!

Tem algum outro que você indica?? Conta pra gente nos comentários…Aproveita se já conhece algum, dê a sua opinião.

O post 9 Resorts com Criança Para Quem Quer Fugir de São Paulo no Final de Semana apareceu primeiro em Limão com Alecrim.



This post first appeared on Limão Com Alecrim, please read the originial post: here

Share the post

9 Resorts com Criança Para Quem Quer Fugir de São Paulo no Final de Semana

×

Subscribe to Limão Com Alecrim

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×