Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Assistência em viagem


O seu carro avariou? Teve um acidente? Deixou as chaves dentro do carro? Ficou sem gasolina? A bateria falhou? Teve um furo?
Se alguma destas perguntas lhe soa familiar, então será melhor falarmos de Assistência em Viagem!
Nunca se sabe quando uma situação destas pode ocorrer, é para isso que serve a Assistência em Viagem, cobertura que faz parte de qualquer seguro automóvel. Aqui o objectivo é proporcionar assistência, tanto ao veículo como às pessoas, ajudar e solucionar problemas originados por avaria mecânica ou acidente durante a viagem.
A Assistência em Viagem traz ajuda rápida e de confiança quando você mais precisa, esteja onde estiver. É a dita cobertura à qual só damos valor quando real mente precisamos!

A Assistência em viagem é uma cobertura bastante abrangente e com características muito especificas. De seguida ficam alguns pontos/serviços a ter em atenção respeitante a esta cobertura, os quais poderá consultar com maior detalhe nas Condições Gerais do seu seguro :

·         Assistência a veículos

·         Assistência a pessoas

·         Viatura de substituição

·         Franquias

·         Exclusões

·         Coberturas adicionais

As seguradoras  têm várias variantes de assistência em viagem, de modo a adaptar-se às preferências dos consumidores, e que podem ir desde um serviço mais básico ao mais completo.
Na altura de subscrever este serviço, tenha em conta o grau de utilização que dá ao seu veículo, aos quilómetros que realiza anualmente e se faz viagens de longa distância com alguma regularidade.






This post first appeared on Informações De Seguro Automóvel, please read the originial post: here

Share the post

Assistência em viagem

×

Subscribe to Informações De Seguro Automóvel

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×