Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

3 LIVROS QUE VOCÊ PRECISAR LER AINDA ESSE ANO

Heyy! Primeiramente vim pedir desculpas por estar abandonando aqui, administrar dois canais, incluindo um canal de dança que eu preciso ensaiar todo dia, mais os estudos não está seno fácil. Mais estou tentando juntar minhas forças para vim compartilhar mais coisas aqui com vocês. Mais no post de hoje vim indicar 3 livros que recebi a uns meses atrás, pela Editora Evora, que são maravilhosos que vocês precisam conhecer. Então vem ver:
 Na Sala ao Lado
Amanda é uma jovem alegre, independente e determinada que trabalha como estilista de moda. Pertence a uma família que faz parte da alta sociedade, e o que seus pais mais valorizam são o dinheiro, o status e o luxo, que nada combinam com o caráter da garota. Depois de uma decepção amorosa, reencontra uma velha amiga que a convida para iniciar um curso de cura espiritual e, a partir daí, descobre que possui uma mediunidade que estava adormecida. Conhece pessoas intrigantes, vivencia eventos ligados à paranormalidade e se torna voluntária numa fraternidade. É durante Esse novo aprendizado que ela encontra o amor de sua vida, e tudo começa a fazer sentido. Na sala ao lado é um livro que nos faz rir, chorar, nos ensina e encanta. Uma leitura imperdível que o prenderá do começo ao fim!

Mais uma chance
Uma banda formada por três amigos e dois irmãos, no auge da fama e do sucesso, decide que, após quatro anos longe de sua pequena cidade natal, finalmente é hora de voltar para casa. A princípio, viajam apenas para descansar e se recuperar da desgastante vida de artista e, para mais tarde, voltar à impiedosa rotina. Mas não é necessário muito tempo para que o passado venha resgatar histórias, conflitos, lembranças e um sentimento de nostalgia que havia sido deixado para trás. Os valores esquecidos voltam a fazer parte do cotidiano Dos Integrantes da banda, que passam a enxergar tudo aquilo de que abriram mão em nome da fama. São colocados diante de todos os casos mal resolvidos do passado, desde relacionamentos amorosos e família até suas amizades. Assim, são obrigados a lidar com a culpa, o arrependimento, a saudade, a raiva e com tantos outros sentimentos . Em meio a todo esse ambiente improvável e diferente, Ana, ou Aninha, uma garota perfeitamente comum, é imersa em uma realidade completamente diferente de qualquer uma que já tenha vivido. Será que essa mudança causará muito impacto em sua vida? Ou será que ela se tornará o caminho de volta dos integrantes da banda para o sossego e a normalidade?

A Diferença que Fiz
Com personagens marcantes, o livro mostra o quanto somos capazes de transformar o mundo para o bem ou para o mal. Essa história emocionante faz com que tenhamos uma visão mais clara das pessoas que devemos dar valor e das mudanças que devemos buscar em nós mesmos.
Então foi esse o post de hoje, espero que tenham gostado das indicações. Um beijo e fiquem com Deus.



This post first appeared on Blog Da Mary Justino, please read the originial post: here

Share the post

3 LIVROS QUE VOCÊ PRECISAR LER AINDA ESSE ANO

×

Subscribe to Blog Da Mary Justino

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×