Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Conheça o Canal de Dança Dance Dream


Heyy! Olha quem apareceu por aqui finalmente, desculpa a ausência, mais ando muito sem tempo e sem disposição para postar aqui, mais tentarei melhorar.
No post de hoje vou indicar um canal, mais não é qualquer canal, é o meu canal de Dança. Ieeeiii!! Vou compartilhar um pouquinho desse meu novo mundinho para vocês e explicar sobre ele.

Qual tipo de Conteúdo do Canal?
Nele eu posto vídeos de dança, com coreografias originais criadas por mim e também dance covers. O estilo de músicas é principalmente kpop, mais também pop, eletrônico e o que der. Normalmente posto videos mais simples com as coreografias, mais em breve também terá videos mais especiais e bem produzidos.

Porque decidi criar o Canal?
Na verdade esse sempre foi meu grande sonho e esse ano tomei coragem e botei ele em prática. Claro que ainda eu não sou perfeita nas Coreografias, e ainda tenho muito que melhorar e estou praticando para isso. E espero que eu tenha o retorno positivo e o apoio de vocês.

Coreografias Originais:
Vou mostrar aqui alguns videos de Coreografias originais feitas por mim:





Dance Cover's:








Então é isso, espero que tenham gostado da novidade e que vão lá me dar um apoio, se inscrevendo, deixando seu like e seu comentário. Desde já agradeço, fiquem com Deus e um beijo.
 www.youtube.com/c/dancedream
Inscreva-se



This post first appeared on Blog Da Mary Justino, please read the originial post: here

Share the post

Conheça o Canal de Dança Dance Dream

×

Subscribe to Blog Da Mary Justino

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×