Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Look do Dia- Spring Day

Heey! Hoje trouxe mais um look do dia . Esse look foi montado no estilo bem do cotidiano com to que de estilo. Com peças coringas, cores com 99% de chance de dar certo com qualquer situação e muito confortável. Resolvi colocar o título com um nome de uma música que estou apaixonada mesmo não tendo muito haver com o look.
Por eu ter usado apenas peças de cores mais coringas, na hora de escolher os acessórios foi mais livre de escolher em relação a cor, já que o look pedia cor. Então coloquei um cordão simples com detalhes em verde e dourado, uma sandalinha gladiadora nude, e um óculos bem estiloso, espelhado colorido nas coes azul e verde.
 
O Look foi montado com peças bem clichês e coringas.Usei um cropped preto com detalhe de renda na borda da gola, uma calça jeans de cós alto e um colete/quimono branco.
Esse na certa é um look simples porém muito estiloso e muito fácil de reproduzir e se inspirar pra montar outros looks na mesma ideia. Ele é perfeito pra se usar no dia a dia ou em eventos aonde você precisa mostrar mais serenidade, mais pra falar verdade combina com qualquer ocasião.
Esse look fez parte de um vídeo de Get Ready With me que eu gravei e já está lá  no canal, se você ainda não assistiu além de mostrar o look também fiz uma make maravilhosa. Assista:
 Bom então foi esse o post de hoje , espero que vocês tenham gostado, e me digam o que acharam do look. Beijos e fiquem com Deus.


This post first appeared on Blog Da Mary Justino, please read the originial post: here

Share the post

Look do Dia- Spring Day

×

Subscribe to Blog Da Mary Justino

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×