Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Decoração com Veludo: ele voltou para ficar


Elegante e sofisticado, o tecido traz Requinte e modernidade à decoração:


Das passarelas para dentro de casa, a moda do veludo voltou com tudo e ganhou novas propostas e aplicações em objetos e móveis. Com um ar mais despojado e contemporâneo, o tecido – bastante presente nos espaços desta última edição da Casa Cor (2017) – traz um toque de charme e personalidade a qualquer ambiente. Seja ao finalizar a decor de uma sala de estar, com uma simples almofada; e/ ou compor todo um espaço relevando a proposta sofisticada do tecido.



Em diferentes tons e nuances, o veludo pode adicionar brilho e um toque levemente vintage. Ele pode ser escuro, mostrando mais requinte; ou claro, promovendo um espaço clean. Tudo vai depender da leitura ou da intensidade que se deseja tê-lo no ambiente. Aproveitar um pouquinho dessa tendência e adaptar aos cômodos da casa pode ser uma boa pedida. Com algumas ideias de móveis e objetos para você se inspirar, da pra mudar a cara de sua decoração.



Dica: para não errar, opte pelos objetos menores (almofadas, enfeites, cadeiras e poltronas) e, ao compor o ambiente, misture peças clássicas e contemporâneas. Garantir um pouquinho de sofisticação e requinte ao espaço pode ser o grande sucesso da decor.

Eu amo veludo em almofadas e poltronas, e até mesmo em cobertores acho que já dão um charme todo especial em qualquer cantinho :)

O que vocês acham de usar veludo na decoração?

Itens de inspiração e à venda no site: www.mobly.com.br.

Beijinhoss

Para receber todas as novidades em primeira mão, inscreva-se no meu canal e no meu instagram! ♥


This post first appeared on Nani Dicas, please read the originial post: here

Share the post

Decoração com Veludo: ele voltou para ficar

×

Subscribe to Nani Dicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×