Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Agua Micelar Hinode

Há um bom tempo atrás eu fiz uma resenha sobre a Água Micelar da L’oreal, e continua sendo um produto que eu amo e uso todos os dias!

Porém, minha mãe resolveu comprar alguns dos produtos da marca Hinode para testa-los e quando o meu demaquilante preferido acabou, eu acabei usando a da Hinode naquele dia, e me apaixonei!

É o primeiro produto da marca que eu uso e vou confessar a vocês que eu tinha um certo pé atrás com os produtos da Hinode. Por ser uma marca relativamente nova, não acredita em sua eficácia…

A primeira coisa que tenho que contar sobre este produto e: Ele tira TUDO!


O que o fabricante diz?

A Água Micelar vem para complementar a linha Routine. A rotina de cuidados básicos com a pele facial agora vai ficar mais completa. Com fórmula multi-benefícios a Água Micelar limpa, demaquila, purifica, reequilibra o Ph e deixa a pele com toque sedoso.


Quais sao os beneficios da Agua Micelar?

A água mielar é uma solução de limpeza com moléculas solúveis em óleo e em água, que geram micelas que absorvem as partículas de impurezas e as eliminam. Além de água, a composição pode misturar zinco e extratos botânicos.

Trata-se de um agregado de moléculas com características polares e apolares. Na prática, é ela a responsável pelo mecanismo de limpeza da pele, que ocorre por absorção e arrastamento das partículas de sujeira, não agredindo nem irritando.

As famosas água micelar, costumam ser isentas de álcool, corantes, parabenos e sabão, podendo ser usada até em volta dos olhos e nos lábios, sem arder ou ressecar!

Apesar de suave, ela limpa a pele de uma maneira singular, respeitando o seu equilíbrio fisiológico e o pH, com nível quase zero de alergias para quem tem pele sensível… Um sonho não é?


O que eu achei?

Minha primeira impressão foi que ela consegue tirar completamente a minha maquiagem. Eu uso muito rímel, praticamente todos os dias, então em meus cílios sempre resta um pouco de produto que nunca havia conseguido retirar por completo, sabem?

PS: O meu truque para sair tudo sem precisar esfregar o algodão várias vezes na pele é, molhar o algodão com o produto, e deixar em cima dos olhos por alguns instantes. Isso faz com que amoleça a maquiagem que esta depositada na pele e assim, ela sai com uma maior facilidade da pele!

A água micelar da Hinode custa R$ 37,00, o preço em média de produtos desta categoria. Com toda a certeza os resultados entre a água micelar da L’oreal e da Hinode são bem parecidos, mas notei algumas diferenças e vou contar para vocês:

O ponto mega positivo foi: A água termal que eu usava no meu dia a dia, não conseguia retirar toda a maquiagem a prova d’agua. Eu sempre ficava com os olhos marcados por resto de produtos. Já a da Hinode consegue tirar completamente todo o resíduo, isso que me impressionou no produto!! 

Já o ponto negativo foi: Ardeu um pouco meus olhos. Nada que não seja suportável, mas geralmente depois de usa-lo eu costumo passar uma agua e secar com uma toalha, pois fica me incomodando.


Vale a pena comprar a Água Termal da Hinode?

Afinal, ela cumpre realmente tudo que promete? Sim, sim e sim! Na minha opinião, o produto tem uma excelente qualidade, não deixou minha pele oleosa, retirou completamente a maquiagem, principalmente o rímel e não agrediu a área dos meus olhos (que é MUITO sensível). 

Super aprovado e espero que vocês tentem e me contem o que acharam!

Beijos, Nina

The post Resenha: Agua Micelar Hinode appeared first on Nina Cares.



This post first appeared on Nina Cares - Beleza, Fashion, Viagens & Hair, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Agua Micelar Hinode

×

Subscribe to Nina Cares - Beleza, Fashion, Viagens & Hair

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×