Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Linha Bendito Seja Haskell

A Haskell lançou a pouco tempo no mercado uma linha de produtos que promete reconstruir o fio, chamada Bendito Seja!

Não é novidade para ninguém que a Haskell é umas das marcas que mais amo e acredito nos resultados. 

E após conhecer essa nova linha e testar aqui em casa durante algumas semanas, fiquei super empolgada para vir contar a vocês os resultados!

Aqui tem algumas resenhas da marca para vocês conferirem:

Resenha BB, CC e DD cream Haskell!

Resenha Resgat Total Haskell!

Resenha CronoPower Haskell!

Resenha S.O.S Verão Haskell!

Resenha Detox Therapy Haskell!

Resenha Queratina Haskell!


O que diz o fabricante?

A Linha Bendito Seja é um sistema exclusivo de regeneração capilar fio a fio para os cabelos opacos, desvitalizados e processados quimicamente.

A associação dos ativos, vinagre balsâmico e complexo de proteínas, proporciona restauração e proteção aos cabelos, aumentando sua resistência contra agressores externos e processos químicos.

A Linha Bendito Seja Haskell, conta com: Shampoo Condicionador, Máscara de Hidratação, Fluido Proteico e a Proteína Capilar!


Essa linha é indicada para:

Todos os tipos de fio. Em especial, para os cabelos que passaram por processos de transformação e químicas e que necessitam de uma reposição mais intensa de nutrientes!


Como funciona essa linha?

Em sua composição possui dois ativos que proporcionam uma restauração profunda e proteção nos cabelos, aumentando sua resistência contra agressores externos e processos químicos.

  • Vinagre Balsâmico: Atua na renovação capilar e promove redução do aspecto poroso dos fios, selagem das cutículas e reequilíbrio do pH.
  • Complexo de proteínas: Rico em elementos hidratantes e nutrientes essenciais. Protege e confere maciez, brilho, condicionamento e textura agradável aos cabelos.

Como usei a linha?

Essa linha veio em um ótimo momento, pois estou prestes a fica pla-ti-na-da! E sempre antes de descolorir os meus fios, eu costumo prepara-lo para não estragar após o processo químico.

Durante 1 mês eu usei 2x na semana a linha completa Bendito Seja, da seguinte forma:

Pré Shampoo Bendito Seja

  • Antes do banho, aplique uma pequena quantidade do Proteína Capilar nos fios, e aguardo no mínimo 10 minutos.

Essa é uma mega novidade, que muita gente desconhece. A Proteína Capilar forma uma película sobre os fios, protegendo-os da ação adstringente do shampoo!

A Proteína Capilar é um repositor de aminoácidos e proteínas para os cabelos, fazendo com que os fios fiquem nutridos completamente!

É um creminho branco, fácil de espalhar e que é absorvido instantaneamente pelos fios. Então seu cabelo não fica melado após aplicar.

Como tem um ph baixo (é de 3.5) ele fecha as cutículas do cabelo, fazendo com que a hdiratação e nutrição permaneça mais no fio.


Shampoo Haskell Bendito Seja

  • Lave 2x os fios com o shampoo Bendito Seja Haskell nos cabelos molhados, massageando o couro cabeludo com as pontas dos dedos, em movimentos circulares. Enxague.

Geralmente os fios que estão mais sensíveis e danificados não podem ser lavados com shampoos de limpeza profunda, pois possui um oh muito elevado

Ao usar o shampoo bendito seja, na segunda mão de produto, os fios já estavam completamente limpos (sabe quando fazem aquele barulhinho na raiz? Haha).

Mas as pontas não estavam aquela “bucha”, pelo contrário.

A cor do shampoo é meio perolada, leitosa, o que significa que ele além de limpar ainda hidrata os fios.


Máscara de Hidratação Haskell Bendito Seja

  • Aplique a Máscara Bendito Seja Haskell no comprimento dos fios, massageando mecha por mecha, isso é muito importante para o fio absorver melhor o produto! Enxague.

A máscara foi algo que me surpreendeu muito, logo ao abrir o pote, notei que sua consistência era bem mais densa, o que eu admiro muito em uma máscara, assim ela não escorre pelo cabelo.

Dentre os componentes da máscara estão o famoso vinagre balsâmico.

Já fiz um post completo sobre os benefícios do vinagre no cabelo! AQUI!

Em questão, o vinagre balsâmico atua na cutícula do fio, a fechado e consequentemente, alinhando.

E seus nutrientes causam a renovação capilar, reduz o aspecto poroso dos fios, sela as cutículas e fornece o reequilíbrio do pH.

Além disso, é um poderoso antioxidante, responsável por manter a integridade dos cabelos.

É recomendado você usar 1 vez na semana ou de 15 em 15 dias.


Condicionador Haskell Bendito Seja

  • Aplique o condicionador nas pontas dos fios, assim as cutículas serão seladas, evitando com que o produto saia do fio.

O condicionador é um passo que as pessoas costumam pular, não é? Pois eles geralmente são ralos, ou não trazem tantos benefícios para o fio além de desembaraçar.

Outro fato que sempre me surpreende (em todos os condicionadores da marca) é ele ser encorpado, como uma máscara mesmo.

Dá uma hidratação potente após a máscara!


Fluido Proteico Bendito Seja

  • Após sair do banho, aperte os fios em uma toalha seca (sem esfregar), retirando todo o excesso de água, e aplique o Fluido Proteico Bendito Seja antes de secar os fios no secador, ou para desembaraçar.

Um dos produtos que eu mais amo, sem dúvidas é protetor térmico. Ele é essencial para manter qualquer cabelo hidratado e saudável.

Eu gostei muito do fluido da linha bendito seja, pois ele é uma “aguinha”, acho que espalham melhor nos fios e não deixa tão pesado assim.

Possui uma ação anti frizz e anti pontas duplas. Pode ser aplicado nos cabelos úmidos ou secos! Ah, e ele é liberado para Low Poo. 


O que eu achei da linha Bendito Seja Haskell?

Como disse, estou em um processo de recuperação dos fios, para receber uma química forte nos fios.

Sem sombras de dúvidas sua composição é uma das mais completas para nutrir e reconstruir a estrutura dos fios.

Por ter componentes que são nutritivos como o completo de proteínas, seu cabelo volta a ter vitalidade, ser macio, resistente e com muita elasticidade.

Já o vinagre balsâmico fecha as cutículas do fio, fazendo com que os fios fiquem mais alinhados, brilhantes, mais fáceis de pentear.. Ja que muitas vezes o cabelo se embaraça muito por ter as cutículas abertas.

E claro, não menos importante, ele retém a saúde do fio, no mesmo. O que essencial para termos um cabelo saudável.

Eu usei duas vezes na semana a linha completa e agora irei fazer a descoloração! Assim que terminar o processo, vou vir fazer um post contanto como foi.

Mas de uma coisa eu sei, ele esta pronto para platinar! Uhul

Espero MUITO que gostem da resenha meninas! Pois já estava com saudades de falar sobre da Haskell.

Beijão

Nina

The post Resenha: Linha Bendito Seja Haskell appeared first on Nina Cares.



This post first appeared on Nina Cares - Beleza, Fashion, Viagens & Hair, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Linha Bendito Seja Haskell

×

Subscribe to Nina Cares - Beleza, Fashion, Viagens & Hair

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×