Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

{ Trip // Paris no Verão }

As duas vezes que tinha ido à Paris, tinham sido durante o inverno. Conheci uma Paris linda, mas gelada, muito gelada. Em junho desse ano, pude conhecer o lado quente de Paris. E olha, Paris é quente hein? Como grande fã que sou de verão, amei os mais de 30ºC que pegamos e a vibe de calor que tanto gosto. Achei bastante aleatório como o Trocadero vira um Piscinão de Ramos durante os dias quentes e as pessoas realmente vão lá para se banhar como se não houvesse amanhã.


Paris também está extremamente diferente do que era em 2014 e 2015. Depois dos atentados terroristas que tomou conta da Europa nos últimos tempos, Paris inteira teve que se adaptar. Agora não tem mais acesso livre embaixo da Torre, para entrar em Sacre-Cour ou Notre-Dame tem revista e se antes o Exército já patrulhava as ruas, agora é impossível ir pra qualquer lugar e não ver o pessoal fortemente armado.


Paris é incrível e apesar de não ser minha cidade favorita, está fácil fácil no top 5. Amei conhecer Paris no verão e, para quem tem a oportunidade de escolher, vale mais a pena aproveitar no verão que no inverno. Mas tenha em mente que você vai passar calor, muito calor.
















This post first appeared on Fashion Jacket || Blog Sobre Tendências, Moda, Be, please read the originial post: here

Share the post

{ Trip // Paris no Verão }

×

Subscribe to Fashion Jacket || Blog Sobre Tendências, Moda, Be

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×