Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

NOVO CLIPE DA AVRIL LAVIGNE!!!

Olá Avril lovers, hoje entrei no meu facebook e adivinhem só o que encontro? O novo clipe da Avril lavigne, Wish You Were Here, este já é o 4º clipe de seu novo cd, os outros "What The Hell" e "Smile" e "Alice" já fizeram grande sucesso, e com certeza este também irá fazer.
Bem, a Avril esteve no Brasil entre os dias 27/07 à 04/08, eu fiquei muito triste de não poder ir pois sou fãn da Avril desde da época de I'm With You, Complicated, etc. Mas meu primo foi, e ele me ligou do show para eu poder houver um trechinho de uma música dela, e adivinhem que música estava tocando? Wish You Were Here, o que foi um pouco engraçado, pois em português o título da música é "Gostaria que você estivesse aqui", é Avril, eu também gostaria de estar lá *.*.
Bem, quando eu ouvi o CD, a música que me mais chamou atenção foi exatamente Wish You Were Here, ótimo ritmo, uma letra muito linda, ou seja, na minha opinião é a melhor música do disco, apesar de eu ainda preferir a Avril "antiga", a "nova" ainda continua muito boa, acho que eu irei ser fãn dela para sempre né xD, bem sem mais enrolações, vamos ao clipe, espero que gostem.



This post first appeared on Teen World, please read the originial post: here

Share the post

NOVO CLIPE DA AVRIL LAVIGNE!!!

×

Subscribe to Teen World

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×