Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cuidando dos Cabelos em Casa



Olá meninas quem não adora uma chapinha e um secador? Dificil achar uma mulher que não seja dependente...  A pergunta é nós podemos cuidar de nossos cabelon em casa gastando pouco?
A resposta é: Sim!

Ok não somos profissionais mais existem meses que nosso bolso não aguenta muitas idas a salão de beleza, e como nós adoraaaaaamos  Pintar, Secar, Chapar.... o que fazer numa hora dessas?
Foi numa situação dessa que comprei meu primeiro secador e chapinha.

 

Esses ai em cima são meus xodozinhos, rsrs, não fico sem eles! Bom eu economizei, pesquisei e consegui encontra-los por um preço super acessivel e valeu a pena !!!
Bom como começo não tinha mta experiecia em escovar eu mesma o meu proprio cabelon vou lhes contar tive que me encher de mta paciencia e fui aprendendo na pratica por isso eu digo tentando nós conseguimos.
Logo no começo a escova não ficava lá essas coisas, mais eu não desisti...
Hj de tanto praticar já estou Expert escovando cabelos de amigas  e frequentando bem menos o salão afinal meu bolso agradeçe. 
Então fica a dica pra vc que anda meio que sem grana faça umas economias, e depois faça esse investimento garanto que vcs não vão se arrepender.....


This post first appeared on Espellho Meu, please read the originial post: here

Share the post

Cuidando dos Cabelos em Casa

×

Subscribe to Espellho Meu

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×