Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os 10 vestidos mais feios das Misses

Após árduo e longo trabalho para se tornarem as mais belas do mundo, algumas Misses erraram feio na
 hora H.

Algumas pecam pelo exagero, outras pela falta de glamour. Todavia, o certo é que estas misses perderam alguns pontinhos na disputa. Confira:
 

A Miss África do Sul de 2003, Cindy Nell, escolheu um Modelo azul bebê para enfeitar as suas belas curvas. Porém, os bordados em branco eram totalmente dispensáveis.
 


A Miss Trinidade e Tobago, Madgalene Walcott, desfilou durante o Miss Universo 2005 um Vestido de gala laranja e pouco fino. O despojamento da peça fez com que a moça parecesse estar passeando na praia.



A Miss Suíça 2005, Lauriane Gilliéron, foi mais uma das garotas que derraparam ao escolher um vestido laranja. A cor forte deveria ser combinada com cortes mais finos e sem aplicações.



A beleza da Miss Ucrânia, Lyudmyla Bikmullina, não foi capaz de salvar o vestido. Cheio de rendas e divisões, a moça passou de sexy para exagerada.



A representante do Kansas no Miss EUA 2008, Michelle Gillespie, bateu na trave e errou! O vestido de seda branca ficaria perfeito, se não fosse os apliques de tecido florido nas laterais da peça.


A Miss Cingapura, Shenise Wong, optou por um vestido preto e pesado que fez sumir as suas curvas.



A Miss Colômbia 2008, Taliana Vargas, investiu em um modelo esvoaçante. Mesmo assim, o look simples não salvou a Miss de estar com o visual confuso.



A Miss Japão 2008, Hiroko Mima, vestiu um traje com tecido de muito brilho, abusou das cores e mostrou ter um gosto duvidoso ao arrematar a produção com o cinto preto.



A Miss Alemanha 2008, Madina Taher, usou um modelo florido e levemente drapeado. Apesar de belo, o modelo é muito simples para representar um traje de gala.


Durante o Miss Japão 2011, Maria Kamiyama escolheu como vestido de gala um modelo com estampas complicadas e cores que a envelheceram.
Beijos,J.
Comentários by: yahoo!omg!


This post first appeared on Menina Bonita Do Laço De Fita, please read the originial post: here

Share the post

Os 10 vestidos mais feios das Misses

×

Subscribe to Menina Bonita Do Laço De Fita

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×